Raul Gil traz Matheus e Kauan no 'Shadow Brasil' e recebe David Brazil como entrevistado do YouTubers Querem Saber

Neste sábado, 04 de maio, o Programa Raul Gil traz novos candidatos para o quadro “Shadow Brasil”, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV. Como convidados especiais, Raul traz Matheus & Kauan cantando Te Assumi pro Brasil, Decide Aí, Vou ter que Superar, Ao Vivo e a Cores.



Neste sábado, Raul Gil exibe o quadro “Youtubers Querem Saber” e traz como convidado David Brazil. Ele responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. David fala sobre como é sua relação com os famosos, em especial com Neymar Jr. Comenta sobre o recente episódio em que teve o carro riscado com a palavra racismo e assume que já usou Botox (toxina botulínica).

Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:


- “Se errei, peço perdão” (sobre o comentário que fez na rede social do amigo Gominho)
- “Foi algum mau-caráter que usou esse bafafá todo que estava acontecendo para pôr mais fogo. Sem stress que isso não leva a nada, só vai piorar” (sobre ter seu carro pichado com a palavra racista)
- “Eu não vi o beijo” (sobre Neymar e Anitta no Carnaval 2019)
- “Não bebo , não fumo, não me drogo. Sou uma pessoa feliz 24 horas. Eu vou para festa, eu danço, eu pulo, eu paquero, mas só na água” (sobre a vida saudável)
- “Eu nunca, jamais. Minha relação com a Preta (Gil) é de 20 anos” (se iria processar Preta Gil)
- “Minha relação com famosos é “amigos, amigos, negócios à parte”” (sobre alguém sempre pedir a ele ingressos para shows etc)
- “Eu nunca peguei mulher. Uma vez eu tentei beijar uma, mas eu fiz só uma foto para levar para mamãe” (se já teria ficado com mulheres)
- “Nunca peguei famoso. Um que eu gostaria de beijar é o Caio Castro” (se já se relacionou com algum famoso)
- “Se fosse para casar, ia casar com o jogador Douglas Costa. Eu sempre gostei de jogador de futebol”
- “Eu só queria que esse povo que fala que não sou gago, que pagasse a conta do meu celular” (sobre algumas pessoas duvidarem que ele é gago)

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Dede, MC Menor MR, MC Boy da Penha. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Duda Barros cantando “Tô bem, Tô zen”, MC Léo com “Facilita” e MC Gabi com “Pra inveja é tchau”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter