SBT Esporte comemora 5 anos no ar no SBT RS com evento especial, premiação e debate; veja detalhes

No ar desde janeiro de 2014 na emissora, o SBT Esporte comemora a quinta temporada com um evento especial no Auditório da Federação Gaúcha de Futebol em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 30 de junho. O evento homenageia pessoas que foram fundamentais para o fortalecimento e crescimento do programa enquanto atração tradicional para as famílias gaúchas. A cerimônia terá o pontapé inicial de um novo formato do quadro DÉBORA FUTEBOL CLUBE, que agora também evolui para o debate. O Campinho, como carinhosamente é chamado, tem como "esquema-tático" informação, opinião e alegria, sempre baseando conteúdo e atrações de forma que o dia a dia dos clubes seja tratado de forma humana, com uma aproximação cada vez maior com o telespectador. 


Nesses cinco anos, nomes consagrados do esporte já passaram pelo programa, assim promessas que se confirmaram após serem valorizados da mesma forma que os talentos mais reconhecidos. No evento, será entregue o PRÊMIO RICARDO VIDARTE para personalidades que são parte desta trajetória, considerados TITULARES DO CAMPINHO. A atração principal fica por conta do esporte enquanto influência positiva pessoal e profissionalmente na vida de dirigentes, comissões técnicas, atletas e torcedores. E como esses exemplos, dentro e fora de campo, podem impulsionar as relações de empresas, colaboradores e famílias.

Para a apresentadora Débora de Oliveira, há 5 anos no comando da atração, esse é mais um sonho que o SBT a ajuda a realizar: "sempre pautei meu trabalho de forma que pudesse levar algo positivo até o dia a dia das pessoas. E, nesta casa, cada oportunidade tem servido para mostrar o quanto a preocupação em ser real como quem nos assiste pode nos levar a voos maiores. A mensagem que esse debate quer passar vai atingir até mesmo quem nunca gostou de bola". Danilo Teixeira, editor regional do SBT, ressalta a importância do programa: "é a consolidação de um trabalho bem executado, hoje é um desafio manter na grade de programação um programa com tanto sucesso e o SBT esporte simboliza isso”.

O Débora Futebol Clube em debate já tem agendada para a Fenadoce, em Pelotas, no mês de junho.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter