SBT tem crescimento em todas as faixas horários no Rio de Janeiro e retorna à vice na média 24 horas em abril

 
O SBT fechou o mês de abril de 2019 com crescimento em todas as faixas horárias no Rio de Janeiro. Na média das 24h, das 6h às 30h, a emissora retornou à vice-liderança e cravou 5,6 pontos, contra 5,4 da terceira colocada e 14,5 da primeira. O crescimento, comparando com o mês de março, foi de 5,03%.

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT também obteve um crescimento de 2,78% em relação ao mês passado. Obteve 3,8 pontos, uma média que não atingia desde out/18. Já no período da tarde, a emissora teve um crescimento de 6,34% e no mês de abril marcou 6,5 pontos, maior média desde de julho de 2018.

Na faixa noturna, o SBT alcançou 8,1 pontos no mês de abril e apresentou um crescimento de 2,71%. A emissora carioca permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h, e em abril cresceu 10,44%. Nesta faixa, o SBT marcou 3,8 pontos, contra 1,3 da terceira colocada e 6,4 da primeira colocada. A emissora não atingia esta média desde novembro de 2018. Vale lembrar que, em abril de 2019, a emissora atingiu 9,5 milhões de telespectadores. Comparando abril de 2019 com abril de 2018, o SBT teve um aumento de 6,8%.

Confira abaixo o desempenho dos programa locais:


- O Cariocou obteve um crescimento de 0,7% no mês de abril e garantiu a vice-liderança isolada com 5,5 pontos, contra 3,5 da terceira colocada e 17,6 da primeira. O programa alcançou 1,5 milhão no mês de abril.

- O Esporte Mágico obteve 4,8 pontos neste mês e atingiu 1,1 milhão de telespectadores.

- SBT Esporte Rio obteve um crescimento de 15,0% e atingiu, no mês de abril, 5,4 pontos – foi a melhor média desde de janeiro de 2018. O programa alcançou 3,7 milhões de telespectadores.

- O SBT Rio conquistou a vice-liderança no mês de abril com 7,0 pontos, contra 6,4 da terceira colocada e 17,0 da primeira, garantindo a melhor média desde novembro de 2017. O jornal obteve um crescimento de 11,2% e alcançou 4,8 milhões de telespectadores.

Fonte: Fonte: Kantar IBOPE Media -MW – Rio de Janeiro Dados Domiciliares e Individuais (Rat% e Cov#) período: 2008 a 2019 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter