'A mulher que fui me transformou no homem que sou hoje', diz Thammy Miranda no Programa Raul Gil deste sábado

Neste sábado, 29 de junho, o Programa Raul Gil exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Neste sábado, participação do cantor Elias dos Santos cantando “Espírito Santo”.

No “Internautas Querem Saber”, Raul recebe Thammy Miranda e sua esposa Andressa. Juntas há 5 anos, falam como se conheceram, as dificuldades no relacionamento e contam como foi o casamento que aconteceu em Las Vegas. Thammy também conta sobre seu passado e como encara o fato de ser transexual.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira algumas frases do quadro:


- “Teve muito mais confusão do que mostraram. Ali não tinha nada combinado” (Thammy sobre o reality que fez com sua família)
- “Aconteceu no reality. Teve um momento que se falou sobre a cirurgia e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado. E eu respeito, do mesmo jeito que eu quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno” (Thammy sobre uma briga com sua tia Sula Miranda).
- “Sou muito grata à mulher que eu fui. A mulher que eu fui me transformou no homem que sou hoje”. (Thammy)
- “Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que eu sou hoje. Sou muito grata com tudo o que passei com ela”. (Thammy ao ver sua imagem como mulher no telão)
- “Eu me considero bissexual. Eu gosto tanto de homem quanto de mulher. Eu não sou apaixonada pelo órgão sexual que ele tem, sou apaixonada por ele, pela pessoa que ele é” (Andressa sobre Thammy)
- “Eu já namorei com homem, mas nunca tive relação sexual com homem. Eu não tinha tesão, não tinha vontade. Beijei muitos, mas achava que todos eram chatos”. (Thammy sobre já ter ficado com homens)
- “Se hoje me chamassem para fazer uma personagem mulher, eu faria de novo, tranquilamente” (Thammy sobre a novela que fez)
- “Pra mim é uma honra muito grande ter vindo nessa vida como filho de uma pessoa como minha mãe. Ela é uma pessoa muito do bem, com um coração gigantesco que ajuda muita gente, que está sempre disposta a dar o melhor dela para as pessoas”. (Thammy sobre a mãe Gretchen)
- “Passamos (Thammy e Andressa) um ano morando com ele. Ele é um cara incrível, maravilhoso” (Thammy sobre seu pai)

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam Dynho Alves, DJ DG e DJ Batidão Stronda. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Kim com a música “Realidade”, Ana Clara com “Deixa ela Sofrer” e Muh Show com “Sou Favela” .

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter