Ana Paula Padrão e Giovanna Ewbank são as convidadas do 'Programa da Maisa' desta semana; veja detalhes

No Programa da Maisa deste sábado, 22 de junho, a apresentadora chega para gravação com a ajuda de Carlos Bertolazzi a bordo de um food truck. Além de deixá-la nos estúdios do SBT, o chef desafia Maisa a fazer uma coxinha de jaca.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No palco do programa, Maisa conversa com Ana Paula Padrão e Giovanna Ewbank. Brincando com a beleza de Gio, a apresentadora questiona se a convidada tem algum defeito. “Eu tenho vários defeitos (risos). O meu pé é um deles. Eu sou praticamente um L (por ser grande). E meu pé não é um dos mais bonitos”, revela. Giovanna fala sobre Titi e como é a rotina com a filha nas redes sociais. Já sobre seu trabalho na internet, Gio diz que começou sem expectativa: “foi uma coisa muito sem pretensão e eu me descobri”.

Para receber sua outra convidada, Maisa faz uma contagem regressiva. Em coro com a plateia, anuncia a entrada de Ana Paula Padrão. A jornalista fala de sua transição do jornalismo para o entretenimento. “Foi por acaso, não foi programado. Eu não sai da bancada para ir para o entretenimento. Sai e fiquei mais de um ano fora só tocando minhas empresas. E ai veio o convite para fazer o MasterChef”, diz. Ana revela que aprendeu bastante na apresentação do programa e Maisa aproveita para lançar um desafio às convidadas. Confeccionar uma deliciosa receita orientada pelo chef Bertolazzi. Apreensivas, ao abrir o cloche, se deparam com ingredientes para fazer um slime.

E ainda, os quadros Banho de Sabedoria e Game do dia, com uma releitura do clássico Batata Quente.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter