Luciana Gimenez é sabatinada no quadro 'YouTubers querem Saber' do Programa Raul Gil deste sábado; veja quadros

Neste sábado, 02 de junho, o Programa Raul Gil exibe o quadro “Youtubers Querem Saber” e traz como convidada Luciana Gimenez. Ele responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. A apresentadora confessa que está solteira e que nunca entrou em aplicativos de namoro. Comentou fatos de sua carreira como a entrevista com Donald Trump e explica o que aconteceu para ter um desmaio ao vivo. Falou também sobre sua relação com os filhos Lucas e Lorenzo. Afirma que Lucas é mais tranquilo, já Lorenzo é mais ciumento.

 
Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:


“Eu estou solteira”
“Só sai fake news, mas normalmente eu não retruco. Pois se você retruca, o fake news vira news (notícia) porque você falou” (sobre notícias falsas que são publicadas sobre sua vida).
“Eu sempre tive uma relação boa com o Mick (Jagger). Nós namoramos por um tempo. Ele é uma pessoa incrível, um grande amigo. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso (sobre Mick Jagger - pai de seu filho Lucas).
“Foi a Glória Maria, minha querida amiga, que me apresentou ele” (como conheceu Mick Jagger)
“Me convidaram para fazer um programa na ABC. O programa mais famoso da maior rede de televisão do mundo. Eles me chamaram e eu participei do programa ao vivo. Eu fiz e eles gostaram, quiseram me contratar e na época eu conversei com meu marido da época e eu achei melhor não ir. Eu não aceitei para ficar no Superpop. Se arrependimento matasse, eu não estaria aqui hoje dando essa entrevista” (sobre ter sido convidada para fazer um programa na rede americana ABC)
“Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas meu casamento foi um casamento de sucesso. Fiquei com o Marcelo 15/16 anos, foi bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz”. (se voltaria com o ex-marido Marcelo)
“Ninguém casa para separar. Foi muito difícil separar. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha. Eu sinto falta sim de viajar (com alguém). Agora to querendo achar um boy bem gato”.
“Agora quero fazer algo nos EUA, quero fazer um longa, quero fazer meu canal no YouTube” (sobre planos futuros)

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Hollywood, MC Koringa e MC Pikeno . Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Bielzinho com “Prova que me ama”, Giovanna Iwata com “Não me deixe sozinho”, Sophia Gomes com “Vem dançar com Elis” e Alice Monteiro com “Baby Shark”.

Raul Gil exibe ainda o quadro “100% Sandy & Junior”. Pessoas de todas as idades que gostem de cantar ou se pareçam com a dupla, vêm ao palco e apresentam as músicas de sucesso de toda a carreira dos irmãos. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Sophia e Thiago com “Vai ter que Rebolar” e Maria Julia e Abner com “Dig Dig Joy”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter