Ratinho recebe governador de São Paulo João Dória no 'Dois Dedos de Prosa' desta sexta-feira; veja detalhes

No Programa do Ratinho desta sexta-feira, 21 de junho, o apresentador recebe o governador do Estado de São Paulo João Dória.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em entrevista no quadro “Dois Dedos de Prosa”, Ratinho conversa com o governador sobre a campanha contra o feminicídio, a implantação da privatização no sistema carcerário em São Paulo, permitindo a construção de novas penitenciárias, além das ações tomadas desde sua posse. João Dória responde perguntas de populares abordados na rua sobre assuntos relacionados aos temas acima, e outros. O governador também esclarece fatos acerca do atraso nas obras no transporte público em São Paulo, e apresenta novidades sobre o projeto do monotrilho com destino aos terminais de Guarulhos, que segundo ele, será concluído até dezembro de 2020. Quando questionado sobre sua maior preocupação como governador, Dória responde:

“Segurança pública e emprego são as duas prioridades máximas do nosso governo. Também temos áreas prioritárias em outros setores, como saúde, educação, transporte público e assistência social, mas se queremos fazer um governo transformador, precisamos gerar empregos, gerar renda e melhorar segurança pública do Estado de São Paulo”.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta, às 22h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter