VTV, afiliada do SBT em Campinas, é vice-líder no horário nobre e supera RecordTV na mesma faixa; veja dados

A VTV, afiliada do SBT em Campinas, conquistou a vice-liderança das 18h às 24h, passando a TVB Record TV no prime time da televisão. A emissora fechou o mês de maio com excelente média, obtendo 6,55 pontos de audiência e 11,38 de participação. A terceira colocada ficou com 6,17 pontos e participação de 10,72.

 Foto: Divulgação/VTV

A grade de programação também colheu bons frutos. O programa A Praça é Nossa foi líder pelo segundo mês consecutivo, e o Programa Silvio Santos, Cine Espetacular, Tela de Sucessos, Esquadrão da Moda, Fábrica de Casamentos, Programa da Maísa, Domingo Legal, além das novelas da noite, foram vice-líderes.

O programa A Praça é Nossa, exibido na região de Campinas pela VTV, está sendo uma grande dor de cabeça para a concorrência. O programa, que sempre é vice-líder, está surpreendendo e, pela segunda vez, fecha como líder absoluto, com média de 7,81 pontos de audiência e 23,70 de participação. A EPTV, afiliada da Globo, amargou o segundo lugar e ficou com média de 5,51 pontos de audiência, enquanto que a TVB, afiliada da Record TV, ficou na terceira posição, apresentando 3,07 pontos de audiência.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Media Workstation – Grande Campinas – Dados Domiciliares de Audiência e Share (Rat% e Shr%) – Tabela de Programação e Faixa Horária VTV e Concorrentes – 01 a 31 de Maio de 2019 – Análise da Concorrência.

Com informações de Rúbia de Oliveira (Coordenadora de Marketing da VTV/SBT)

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter