Agustin Fernandez comenta polêmicas e maquia Danilo Gentili no The Noite desta sexta-feira; veja frases

O convidado de Danilo Gentili no The Noite desta sexta-feira, 26 de julho, é Agustin Fernandez. Maquiador e empresário, ele fala sobre seu livro “Empresário de Sucesso” e conta detalhes de sua trajetória pessoal e profissional ao apresentador. O convidado recorda a infância cheia de dificuldades no Uruguai, sua vinda ao Brasil, os obstáculos que enfrentou e justifica a escolha de ter permanecido aqui. Agustin também comenta as polêmicas envolvendo seu nome em questões políticas, explica por que não se ‘encaixa’ na comunidade LGBTQ e revela que não entraria para a política. Ele faz ainda um desafio a Danilo e propõe um selinho no apresentador, trazendo ainda as maquiagens de sua marca para maquiar o humorista.

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


Também me prostituí. Aqui no Brasil quando precisava de dinheiro para pagar meu visto permanente. Estava limpando chão de salão naquela época.
Ajudo eles. Mas não consigo ter comunicação com a minha mãe porque ela é uma pessoa muito problemática... Mando dinheiro pra eles viverem bem. (sobre a família)
Eu nunca me encaixei. Quando as pessoas falam que eu fui expulso eu digo que nunca fiz parte. (sobre a comunidade LGBTQ)
No momento em que você reconhece que as pessoas estão reivindicando por um respeito que nem elas praticam, tanto faz ser gay ou ser (a favor do) Bolsonaro.
Uma pessoa que já entregou o corpo por um prato de comida... Você acha que eu estou preocupado (com as críticas)? Estou preocupado em pagar minhas contas.
Eu sou leonino. As pessoas falam 'aquela pessoa não gosta de ti'. Eu fico com tesão.
Deus me livre, tenho pavor. Mas as pessoas pedem toda hora. (sobre entrar na política)
Minha cara eu enchi de plásticas. Eu andava na rua as pessoas seguravam a bolsa, eu era bem judiado.
Não vim para o mundo para me prostituir, para passar fome e nem para ser feio

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter