'As drogas me levaram ao fundo do poço', diz Alexandre Frota, que participa do quadro do Chapéu no Programa Raul Gil

Neste sábado, 27 de julho, o Programa Raul Gil exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, Raul recebe como convidado MC Fioti cantando “Bum Bum Tan Tan” e “Luz do Luar”.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No “Pra Quem você tira o chapéu”, Raul Gil recebe Alexandre Frota. O ator e político confessa que tira o chapéu para “Lobão” e afirma que não tira para a “Olavo de Carvalho”. “Sou completamente contra a intervenção que é feita por ele no governo”, diz sobre Olavo. Frota vem ao palco e fala o que o levou a se tornar político: “Em 2013, eu entendi que eu poderia ser mais uma voz no meio de milhões de brasileiros que entendiam que aquele momento o país precisava de mudança”.

Frota também comenta como foi a experiência com o uso de drogas. “As drogas me levaram ao fundo do poço. Eu perdi tudo o que conquistei. Perdi minha família, perdi meus amigos, meu trabalho. Troquei os dias pelas madrugadas. A droga destrói você, a sua família, seu sorriso, sua alma. É uma doença. Eu conheci mais que o fundo do poço”, confessa. O político diz ainda se tira o chapéu para Carlos Alberto de Nóbrega, Renato Gaúcho, Corrupção, João Doria, entre outros.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC G15, MC Magal e Paula Guilherme. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Aryela com a música “Solo Seduzente”, MC Biel com “Fuleragem” e Catarina Ruas com “Show das Poderosas”. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter