Caju e Castanha ajudam na abordagem da cearense Lidiane, alvo do 'Esquadrão da Moda' deste sábado

O Esquadrão da Moda deste sábado (27), fará uma transformação no visual de Lidiane da Silva, uma cearense “arretada” que abusa da sensualidade em suas roupas.

 Foto: Divulgação/SBT

A jovem de 26 anos, mora em São Paulo há alguns anos e trabalha como analista contábil em uma empresa de telecomunicações. Segundo seus amigos e colegas próximos, Lidiane se veste de modo vulgar, com peças sempre muito coladas e curtas, decotes exagerados, rendas e transparências. Vanessa, responsável pela denúncia, conta que sempre tentou dar alguns toques para Lidiane se vestir de maneira mais adequada no ambiente de trabalho, mas a amiga nunca a ouviu: “Tem dias mesmo que a gente fala, dá uns toques pra ela, pedimos pra ela colocar uma blusinha mais comprida para não chamar muita atenção...tem que se vestir mais adequada para o trabalho”.

Isabella e Arlindo convidam Lidiane a experimentar um novo estilo, e dessa vez contam com uma ajuda muito especial para realizar a abordagem: a dupla Caju e Castanha. Será que Lidiane irá recusar um convite desses?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter