Domingo Legal: Disputa com pais e filhos reúne Sérgio Mallandro, Carlinhos Aguiar, Simony e Pavorô no Passa ou Repassa

O Domingo Legal deste dia 21 de julho, às 11h, traz muita diversão para bem o começar o dia. Celso Portiolli comanda o “Passa ou Repassa”, desta vez com pais e filhos na competição. O time azul vem com: Sérgio Mallandro e seu filho Sérgio Tadeu, Carlinhos Aguiar e o filho Caique Aguiar, para enfrentar o time amarelo com: Simony e o filho Ryan, Milene Pavorô com seu pai Nelson Uehara. E vai rolar muita torta na cara.

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, a família Santos participa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter