Pedro Cardoso e Fábio Porchat são os convidados do 'Programa da Maisa' desta semana; veja atrações

O riso vai tomar conta do Programa da Maisa deste sábado, 27 de julho. E a diversão começa com o “motora”, e quem dá uma carona para a apresentadora é o humorista Maurício Meirelles. No trajeto até a emissora, eles conversam, se divertem e Maurício ainda faz uma brincadeira com Maisa, que dá o que falar.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No palco, Maisa recebe os mestres do humor Fábio Porchat e Pedro Cardoso. No bate papo, Fábio fala de seus trabalhos e da sua experiência como apresentador de um talk show diário, “Gostei muito, mas dá muito trabalho”. Quanto as inspirações para os vídeos do “Porta dos Fundos”, ele conta, “O comediante é um cara que fica atento a tudo que está acontecendo ao seu redor. Tudo pode virar uma piada mesmo. É só você ter o olhar aguçado sobre a situação”. Pedro Cardoso revela ter boas recordações de Agostinho, personagem interpretado por ele em “A Grande Família”, “Eu só tenho boas lembranças, não tenho nenhuma ruim. Trabalhei ali 14 anos, eu acho, e todos os dias ia gravar. Conto nos dedos os dias que eu fui, por alguma razão, chateado ou com preguiça. Eu gostava mesmo de trabalhar lá”. Porchat também revela a admiração e o quanto sempre foi fã do companheiro de profissão contando como foi ter contracenado com Pedro: “Eu esqueci que era ator. Ele fazendo a cena comigo fez eu rir. Eu esqueci que estava como ator e eu achei que estava como espectador do Pedro. Ai ele fez uma coisa e era a minha deixa e eu ri. Na hora ele se assustou e falou, que foi? Ai eu desculpa, eu tava te assistindo. Foi muito impressionante”. Pedro fala sobre morar com a família em Portugal e passar uma temporada trabalhando no Brasil. Ele ainda revela que queria muito conhecer Maisa pessoalmente, “Quando apareceu a oportunidade de eu vir aqui, uma das coisas que me moveu foi te conhecer pessoalmente e não somente a pessoa pública”.

A atração continua com o “Desafio Dramatúrgico”, onde os humoristas tem que responder perguntas interpretando. No quadro “Meu passado me condena”, Maisa lança uma situação e eles contam o que de mais estranho ou constrangedor já aconteceu com eles. Fábio Porchat é o primeiro a responder e diz “Eu já tive uma dor de barriga no meio da apresentação do stand up, eu sozinho no palco”. No quadro “Banho da Sabedoria”, Maisa rebate com Fábio Porchat e Pedro Cardoso os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. E em um comentário enviado para Porchat, onde o hater usa a palavra gay, ele responde: “Isso é muito curioso você ofender a pessoa com uma característica dela é muito curioso isso. Isso é o que me deixa mais triste nisso que tá sendo falado”, “Mas ele é gay como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo. É uma pena a gente tá vendo esse tipo de palavra sendo usada desta forma”. Já Pedro, também responde os comentários e resume “Meus amigos, nós vamos passar aqui mil desses tipos de pensamentos, ou agressivos ou elogiosos. Pra mim, o importante não é isso. O importante é que todos eles tem a mesma reminação de uma frustação que é legitima, nós temos que entender isso. Nosso problema é viver a vida real e não esse faz de conta da internet”. E ainda, eles se enfrentam no “Game do Dia” e tentam adivinhar qual é a música apenas pela dança e interpretação.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter