Aspirante a cantora, Aline Cristina é o alvo do 'Esquadrão da Moda' deste sábado; veja destaques

O Esquadrão da Moda deste sábado (03), fará uma transformação no visual de Aline Cristina, uma mulher apaixonada por música, portadora de uma linda voz, que abusa da sensualidade em suas roupas.

 Foto: Divulgação/SBT

A jovem de 26 anos, mora em Itu e trabalha como vendedora em uma empresa de telecomunicações. Segundo amigos e colegas próximos, Aline é uma mulher forte e determinada, que mudou sua vida radicalmente após emagrecer mais de 30 kilos em 3 anos. Porém, no quesito moda Aline deixa a desejar ao vestir-se na maioria das vezes de forma vulgar, com decotes ousados e roupas extremamente curtas e justas. A responsável pela denúncia, Marina, conta que a colega de trabalho já perdeu vendas devido ao seu estilo vulgarizado: “A cliente se incomodou com a foto dela no whatsapp, estava com um super decote. A imagem dela a prejudicou nesta venda. Foi muito ruim”.

Isabela e Arlindo mostram a Aline uma maneira de continuar a se sentir empoderada e sexy utilizando as roupas certas, e tentam convencer a mulher de uma maneira muito especial: através da música. Será que Aline irá topar essa empreitada?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter