Chucky, o ‘Brinquedo Assassino’, volta em duas câmeras escondidas inéditas do Programa Silvio Santos

O boneco mais temido do cinema está de volta às Câmeras Escondidas do SBT. Em paralelo ao lançamento do longa, o Programa Silvio Santos traz as duas pegadinhas inéditas “Brinquedo Assassino”. Gravadas na rede Cinesystem, elas serão exibidas nos dias 18 e 25 de agosto.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na primeira brincadeira o cenário será um cinema que criou um novo sistema self service de pipocas, para que as pessoas comprem o pote e se sirvam como quiserem. O que elas não esperam quando começam a encher o balde é o aparecimento de Chucky, que sai do meio das pipocas para aterrorizar o público.

 Foto: Divulgação/SBT

Já na segunda câmera, também em um cinema, o boneco original vindo dos Estados Unidos pela Imagem Filmes estará exposto dentro de uma cabine e várias caixas do boneco estarão ao seu lado. Quando as pessoas param para uma foto, uma das caixas estoura e o ator William Pitoco, que interpreta Chucky em todas as câmeras do programa desde 2013, sai correndo atrás delas. Vale lembrar que a caracterização de William volta renovada, assim como no longa, e o ator terá uma roupa confeccionada exatamente como a do filme, além de uma máscara feita pelo artista Marcos Rocha, da Iron Studios Workshop, responsável por diversos trabalhos para estúdios de cinema internacionais.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter