Danilo Gentili conversa com os youtubers 'AssopraFitas', 'Fiaspo' e 'Velberan' no The Noite desta sexta

Nesta sexta-feira (02), Danilo Gentili conversa sobre o mundo dos games com os youtubers Gustavo “Gusang” Angheben, João Pedro Nascimento e Alessandro Marcolino Ramos.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Donos dos canais “AssopraFitas”, “Fiaspo” e “Velberan” respectivamente, eles falam sobre suas experiências com consoles e o conteúdo que cada um cria para seu público. “Eu jogava de tudo. Meu primo tinha Super Nintendo, meu outro primo um PlayStation 1 e um vizinho do meu avô tinha um Atari”, conta Gustavo. “Peguei o final da geração do Super Nintendo. Morava em uma cidade de interior e as coisas demoravam para chegar”, diz João. Sobre a mania dos jogadores de assoprarem as fitas de games dos anos 80 e 90, Alessandro explica por que o hábito não é indicado: “porque vai oxidando. Quem é mais entusiasta tem um surto quando vê (uma pessoa fazer isso)”. Questionados se têm rivalidade entre os canais, comentam: “somos aliados. Mas já rolou briga de quem tem mais seguidores. Somos amigos já há um bom tempo”. Eles participam ainda de uma competição proposta por Danilo para ver quem conhece mais do universo dos games.

E mais: na mesma noite Danilo recebe o cantor De Maria, que fala sobre sua carreira e canta o hit “Ela” no palco do programa.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter