Fisioterapeuta e DJ nas horas vagas, Cláudia Ferreira é alvo do 'Esquadrão da Moda' deste sábado

O Esquadrão da Moda deste sábado (31), faz uma transformação no visual de Cláudia Ferreira, uma empresária divertida e animada que trabalha como DJ nas horas vagas, mas peca na hora de se vestir.

 Foto: Divulgação/SBT

A mulher de 44 anos mora no bairro Butantã em São Paulo, atua como fisioterapeuta e recentemente montou seu próprio escritório no Morumbi, onde além da fisioterapia, também irá realizar atendimentos como coach. Thais, irmã de Claudia, foi a responsável pela denúncia e decidiu tomar providências a respeito do visual da irmã pois irá trabalhar com ela em seu novo escritório, e não sentia que suas roupas condiziam com sua posição: “Ela vem de jeans com cropped, vestido branco colado, muito decotes e brilho e às vezes um pouco largada. Para uma empresária, não está legal”.

Isabela e Arlindo convidam Cláudia a experimentar um novo estilo, e a ensinam a se vestir de maneira mais formal no trabalho, sem que a mulher perca sua essência divertida e ousada de DJ. Será que Claudia irá aceitar a transformação?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter