Resumos de capítulos de 'Milagres de Nossa Senhora' (22 a 23 de agosto de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 22 a 23 de agosto da série mexicana inédita "Milagres de Nossa Senhora", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18 horas:

Capítulo Estranhos destinos do amor, quinta-feira, 22 de agosto

Jéssica está muito preocupada com a saúde da mãe, que está com fibrose e sofre muito com falta de ar. Jéssica perde o emprego e Carolina lhe oferece um trabalho de modelo em uma revista na internet. Jéssica fica escandalizada ao descobrir que o trabalho está relacionado com prostituição, mas acaba aceitando por necessidade. Quatro anos depois, Jéssica decide abandonar a revista para se dedicar à sua profissão de administradora de empresas. No novo emprego, Jéssica conhece Leon e os dois se apaixonam. Leon pede Jéssica em casamento e a leva para conhecer seus pais. Ao chegar lá, Jéssica descobre que Carolina é a mãe de Leon e exige que ela se afaste de seu filho. Helena está feliz porque sua filha vai se casar, enquanto Carolina oferece dinheiro à Jéssica para que se afaste de seu filho para sempre. Um homem reconhece Jéssica por seu pasado, mas, diante de Leon, ela nega conhecê-lo. Carolina ameaça Jéssica e ela decide contar a verdade a Leon. Decepcionado ele termina o relacionamento, mas ela não tem coragem de contar quem é na realidade sua mãe. A polícia confisca os computadores de Carolina e a acusa de fraude fiscal e prostituição. O marido e o filho descobrem toda a verdade. Carolina é presa e pede ao filho que perdoe Jéssica pois ela o ama de verdade.

Capítulo As mesmas estrelas, sexta-feira, 23 de agosto

Flor tenta fugir do condomínio gritando que foi sequestrada. Dois anos antes, depois da morte do pai, ela decide viver na capital para ajudar sua mãe e sua irmã. Na pequena cidade, ela deixa o namorado, Genaro. Ao chegar na capital, Flor é assalta e quase é violentada. Ela consegue trabalho na casa de uma mulher rica, mas a senhora e sua filha só querem explorá-la. Beatriz garante que colocará sua carta no correio para que sua mãe saiba onde está vivendo, mas não a coloca. O namorado de Beatriz violenta Flor. Genaro decide ir à capital procurar Flor, consegue emprego em uma mecânica e depois como motorista. Flor tenta fugir, mas cai da janela e vai para o hospital. Beatriz ameaça matar a mãe e a irmã de flor se ela voltar a fugir. Genaro descobre onde Flor está vivendo e consegue enviar uma carta. Flor agora tem um motivo para tentar fugir novamente. Beatriz e a filha são condenadas a quinze anos de prisão por exploração e sequestro. Genaro pede Flor em casamento e ela aceita.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter