Resumos de capítulos de 'Milagres de Nossa Senhora' (26 a 30 de agosto de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 26 a 30 de agosto da série mexicana inédita "Milagres de Nossa Senhora", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18 horas:

Capítulo Desperte para a vida, segunda-feira, 26 de agosto

Rubens termina seu relacionamento com Alicia depois de conhecer Teresa e encontrar nela o amor que precisava. Jonathan, o filho de Rubens com Alícia, ouve a mãe se queixar da nova esposa de Rubens e de seu filho. Quando Jonathan vai até a casa do pai, trata mal a madrasta e tenta agredir a criança. Teresa exige que ele não volte mais à sua casa. Rubens se afasta do filho. Anos depois... Alicia está com Rômulo e Jonathan é um adolescente rebelde e minado. Rômulo tenta convencer Jonathan a ir trabalhar com ele. O rapaz, que só pensa em jogar videogame, se revolta e exige que a mãe escolha entre ele e o marido. Alicia sede à chantagem do filho e termina o casamento. Apesar de fazer todas as vontades do filho, Alicia não consegue convencê-lo à se dedicar mais aos estudos e não sabe mais o que fazer para lidar com o filho. Depois de conversar com a mãe sobre o seu problema com Jonathan, ela decide seguir seus conselhos. Alicia decide cancelar a internet para obrigar o filho à trabalhar e estudar. Resignado, Jonathan consegue emprego de garçom. Alicia perde o emprego e Rubens decide se tentar se aproximar novamente do filho. Jonathan começa a entender que precisa se esforçar para ajudar sua mãe. O menino se apaixona por Ingrid, se dedica ao trabalho e decide procurar Rômulo para que se reconcilie com sua mãe. Durante um assalto na lanchonete, Jonathan é atingido por um disparo. Depois de se recuperar, Jonathan avisa a família que vai voltar a estudar.

Capítulo Um bom casamento, terça-feira, 27 de agosto

Joaquim e Amália são namorados e estão muito apaixonados. Joaquim pede Amália em casamento e os pais dele pedem à Amália que assine um documento onde se compromete a lhe dar filhos. Amália descobre que é estéril. Ela se desespera com medo de perde o amor de Joaquim e pede para a secretária que altere o resultado. Amelita diz à Amália que Joaquim nunca poderá saber a verdade e propõe à Amália que compre uma criança e a faça passar por sua, para que não perca a fortuna de Joaquim. Amália diz a Joaquim e aos sogros que está grávida. Amelita convence Amália a comprar um bebê. Amelita leva Miriam para viver em sua casa até que o bebê nasça. Amelita pede dinheiro emprestado para comprar o bebê. Noemi vai viver na casa de Amelita. Amelita diz a Joaquim que Amália precisa de repouso absoluto e não poderão dormir juntos. Amelita e Noemi começam a ter problemas. Amália não permite que ninguém toque no seu ventre e Joaquim estranha sua atitude. Bruno leva dinheiro a Amalita e Noemi vê onde ela guarda. Amelita descobre que Noemi roubou seu dinheiro e foi embora. Joaquim quer pagar a dívida de Amelita, mas Amália não permite. Amelita não tem dinheiro para pagar Bruno e ele a ameaça. Noemi conta para Georgina que Amália está mentindo para eles sobre a gravidez. Georgina desmascara Amália diante de Joaquim e ele a expulsa de casa.

Capítulo A irmã feia, quarta-feira, 28 de agosto

Renata despreza sua filha, Karina, por ser feia e só da atenção para sua filha, Sandra. Bráulio convida Karina e Suzana para sair e Sandra decide ir ao mesmo lugar. Karina conhece Aron que promete lhe telefonar. Karina tem um comportamento recatada com ele enquanto Sandra se entrega sem pudor. Renata fica feliz ao saber que Sandra está namorando e não imagina que é o mesmo rapaz que despreza Karina. Bráulio ouve Aron dizer que fez uma aposta de que convenceria Karina a fazer sexo com ele. Aron tenta violentar Karina. Bruno a salva e tenta convencê-la a denunciá-lo. Karina conta para a mãe o que aconteceu, mas ela a culpa por ser oferecida. Sandra fica sabendo que seu namorado está preso e acaba descobrindo que ele também namorava sua irmã. Renata culpa Karina por prejudicar sua irmã. Aron termina com Sandra dizendo que já conseguiu o que queria dele e diz que sua irmã foi mais digna. Karina procura o pai e descobre que não é filha dele e sim do homem que foi o grande amor da vida de Renata. Karina pede explicações à mãe e é expulsa de casa. Karina vai morar na casa da tiade Bráulio e começa a namorar com ele.

Capítulo Compreensão pelo mundo, quinta-feira, 29 de agosto

Cecília trabalha em um abrigo onde vivem mulheres que sofrem violência doméstica e apoia Letícia, que enfrenta Jorge, o marido agressor de Elba, para levá-la para o abrigo. Cecília assegura Elba que lá ela recuperará sua dignidade. Mateus, o irmã psicólogo de Cecília, trabalha com ela no albergue e assim como sua outra irmã, Laura, se nega a ir à missa da mãe para não encontrar o pai. Rubens se queixa com Cecília que seus outros filhos o odeiam. Rubens lembra das inúmeras vezes em que agrediu sua esposa Glória, e vive atormentado por isso. Cecília descobre que sua irmã voltou a usar drogas, que foi expulsa da Universidade por excesso de faltas e que agora está vivendo com sua avó, Branca. Isac termina seu namoro com Cecília porque ela não lhe dá atenção. Laura diz à Cecília que seu pai matou sua mãe. Branca e Mateus concordam com ela. Rubens jura aos filhos que a morte da mãe foi um acidente. Cecília pede perdão a Isac e eles reatam o namoro.

Capítulo A mercê da vida, sexta-feira, 30 de agosto

Candelária aconselha seu filho a procurar um emprego e voltar a trabalhar. A professora, Norma, desconfia que sua aluna Íris, pode estar grávida. Candelária fica sabendo da gravidez precoce da filha, mas Íris se nega a dizer quem é o pai da criança. A professora começa a desconfiar que Íris foi vítima de abuso de seu próprio irmão. Norma comunica à diretora da escola que Íris não voltará às aulas porque está grávida e decide avisar as autoridades. Uma Assistente Social visita Candelária. Memo é encaminhado ao conselho Tutelar como suspeito de ter violentado a irmã. Para salvar o irmão, Íris acusa um colega de escola de ser o pai de seu filho. Candelária procura os pais de William para que o garoto assuma a paternidade, mas eles se negam. A família quer que Íris entregue o bebê para adoção assim que nascer. Candelária deixa um de seus empregos para poder ficar mais perto dos filhos. Íris dá a luz uma linda menina, mas a despreza. William chega com uma jovem para pegar a menina e diz à Candelária que eles serão os pais adotivos da criança. Candelária reconhece que tanto ela como os pais de William, são os responsáveis por não terem dado orientação sexual a seus filhos e não permite que levem sua neta. Íris abraça a filha e pede perdão por ter pensado em se desfazer dela. Memo promete a sua irmã que vai ajudá-la a criar sua filha.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter