Resumos de capítulos de 'A Que Não Podia Amar' (12 a 16 de agosto de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 12 a 16 de agosto da novela mexicana inédita "A Que Não Podia Amar", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 91, segunda-feira, 12 de agosto

O delegado chega à fazenda para prender Gustavo depois de Rodrigo denunciá-lo por agressão. Ana Paula pede a Rogério que faça algo para ajudá-lo. Rogério diz a Ana que vai falar com Rodrigo para que lhe conte a verdade e assim irá descobrir se está sendo traído por Bruno. Márcia diz a Cinthia que deve tomar muito cuidado com Elias. Cinthia tenta negar qualquer relacionamento com o capataz, mas Márcia diz que sabe de tudo e que se casou apenas para receber sua herança. Hilda diz a Rogério que seguiu Ana até a capela e a ouviu enquanto rezava e pedia por Gustavo. Rogério pergunta a Vanessa porque vendeu metade das terras do Rancho para Bruno se sempre soube que estava interessado em comprá-las. E, sarcástico, pergunta que tanta cumplicidade tem com ele. Vanessa se surpreende com a pergunta.

Capítulo 92, terça-feira, 13 de agosto

Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonado por Ana Paula. Gusatavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, tendo em vista que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses. Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente. O delegado comunica a Gustavo e Cinthia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo.

Capítulo 93, quarta-feira, 14 de agosto

Cinthia pergunta a Rogério se vai lhe dar sua herança mesmo não sendo filha de Elizabeth. Ele diz que isso não é impedimento e diz que precisam ir ao cartório para oficializar. Gustavo conta a Ana que Rodrigo foi assassinado e jamais saberão que mandou matá-lo. Cinthia se indispõe com Vanessa por ela pretender vender o Rancho "A Negra" para Rogério e começa a desconfiar dela. Cinthia diz a Vanessa que já ficou claro que nunca foi sua amiga e ficaria encantada se Ana Paula se apaixonasse pelo seu irmão e ele a expulsasse da fazenda. Gustavo diz a Rogério que existem muito motivos para que desconfie de Bruno e Rosaura. Rogério afirma que também desconfia deles mas finge para poder descobrir a verdade.

Capítulo 94, quinta-feira, 15 de agosto

Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Ela diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno, principalmente agora que sua irmã vai receber a herança. Cinthia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho "A Negra". Rogério afirma que não sabe de nada. Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu.

Capítulo 95, sexta-feira, 16 de agosto

Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cinthia que já é dona da metade da herança mas também da metade das responsabilidades e portanto não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a dívida contraída por causa do Clembuterol (multa dos americanos e da Vanessa). Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia. Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter