Resumos de capítulos de 'A Que Não Podia Amar' (19 a 23 de agosto de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 19 a 23 de agosto da novela mexicana inédita "A Que Não Podia Amar", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 96, segunda-feira, 19 de agosto

Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonada. Gustavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, já que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses. Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente. O delegado comunica a Gustavo e Cinthia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo. Cinthia pergunta a Rogério se vai lhe dar sua herança mesmo não sendo filha de Elizabeth. Ele diz que isso não é impedimento e que precisam ir ao cartório para oficializar. Gustavo conta a Ana que Rodrigo foi assassinado e jamais saberão que mandou matá-lo. Cinthia se indispõe com Vanessa por ela pretender vender o Rancho "A Negra" para Rogério e começa a desconfiar dela. Cinthia diz a Vanessa que já ficou claro que nunca foi sua amiga e ficaria encantada se Ana Paula se apaixonasse pelo seu irmão e ele a expulsasse da fazenda. Gustavo diz a Rogério que existem muito motivos para que desconfie de Bruno e Rosaura. Rogério afirma que também desconfia deles mas finge para poder descobrir a verdade.

Capítulo 97, terça-feira, 20 de agosto

Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Rousara diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno principalmente agora que sua irmã vai receber a herança. Cinthia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho "A Negra". Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia, Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu. Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cinthia que já é dona da metade da herança e também da metade das responsabilidades, e portanto não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a dívida contraída por causa do Clembuterol, a multa dos americanos e da Vanessa. Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia. Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda.

Capítulo 98, quarta-feira, 21 de agosto

Rogério pergunta a Ana se não gostaria de ficar para sempre na fazenda, ela responde se quer mesmo que fique já que Vanessa está dormindo em seu quarto. Elias pressiona Cinthia e ameaça contar tudo a Gustavo se não for vê-lo em seu quarto. Bruno lembra Cinthia que prometeu lhe devolver parte de suas terras quando recebesse a herança e ameaça contar a Rogério tudo que sabe sobre ela, se não cumprir com o prometido. Cinthia não se intimida e lembra Bruno que também sabe muitas coisas sobre ele, portanto não a ameace. Rogério comunica a Vanessa que ele e Ana vão se dar uma nova chance e por isso é melhor que vá embora da fazenda. Vanessa, chorando, pede a Rogério que cumpra sua promessa de se casar com ela assim que termine seu contrato com Ana. Rogério jura que tentou mas não consegue amá-la. Gustavo diz a Ana que se casou para ficar perto dela e agora Cinthia quer que ele vá embora. Ana pede a ele que deixe a fazenda. Rogério e Ana estão dispostos a se darem uma nova oportunidade e decidem registrar Marquinho como filho de ambos. Vanessa, hipócrita, pede perdão a Ana e pede a ela que convença Rogério a deixá-la morando na fazenda até que termine a reforma do rancho "A Negra". Bruno diz que Rosaura comentou com ele sobre sua situação financeira e pergunta se quer lhe vender algumas propriedades. Elias pressiona Cinthia para que divorcie de Gustavo. Vanessa diz a Cinthia que quase se humilhou diante de Ana para conseguir continuar vivendo na fazenda e jura que fará de tudo para impedir que Ana e Rogério sejam felizes.
Ana Paula e Rogério fazem amor.

Capítulo 99, quinta-feira, 22 de agosto

Rogério diz a Ana que quer ter certeza que essa noite maravilhosa não foi um sonho. Ana diz que tudo foi real e Rogério diz que está muito feliz. Ana responde que também está muito feliz e eles se beijam. Ernesto e Mercedes decidem se casar. Ana diz a Vanessa que pode ficar na fazenda com a condição que mantenha distância dela e de Rogério. Ana Paula, muito feliz, conta a Dany que ela e Rogério fizeram amor. Rogério proíbe Bruno de se aproximar de Ana Paula, pois agora, além de sua esposa, é sua mulher. Gustavo, sem ser visto, ouve a conversa. Bruno, furioso, diz a Rosaura que Rogério vai mudar seu testamento. Ernesto pergunta a Rogério se ainda pretende ser operado, ele diz que agora mais do que nunca, quer voltar a andar. Ana diz a Rogério que apesar de tudo que aconteceu, da presença de Vanessa e Gustavo, se apaixonou por ele. Rogério diz que também a ama e que vai se operar para que possam ser plenamente felizes. Ana Paula diz a Gustavo que está apaixonada por Rogério.

Capítulo 100, sexta-feira, 23 de agosto

Ana Paula diz a Gustavo que está apaixonada por Rogério e pede desculpas pelo sofrimento que está lhe causando. Rogério diz a Maria que vai viajar com Ana para a capital com o objetivo de realizar a cirurgia da coluna. Rogério pede a Gustavo que ajude Cinthia na administração da fazenda. Maria flagra Cinthia e Elias se beijando. Furiosa, ela dá uma bofetada na filha e ameaça contar tudo a Rogério. Cinthia mente para Maria e diz que é Elias que a chantageia e suplica que não conte nada a seu irmão e muito menos a Gustavo. Elias pergunta a Maria se já percebeu que Cinthia não é o que parece. Gustavo ouve a conversa e os dois se agridem. Furioso, Gustavo pergunta a Cinthia o que há entre ela e o capataz da fazenda, para que ele sinta que tem direito sobre ela e a proíbe de se aproximar dele. Elias diz a Maria que se Cinthia continuar mentindo vai contar tudo para seu marido. Ana Paula se surpreende quando Elsa a confunde com Vanessa e pede perdão por ter matado seu pai.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter