Aspirante a blogueira, Taiane Souza tem dia de artista em abordagem do 'Esquadrão da Moda' desta noite

O Esquadrão da Moda deste sábado (28), faz a transformação no visual de Taiane Souza, uma mulher animada e de personalidade forte, que age como se fosse famosa nas redes sociais. A mulher de 27 anos trabalha como operadora de pesquisa para estudos médicos em uma empresa multinacional e faz bicos como cabeleireira em seu bairro, localizado na Zona Sul de São Paulo.

 Foto: Divulgação/SBT

Erica, colega de trabalho de Taiane, foi a responsável pela denúncia, e conta que a mulher se vestia de maneira muito masculinizada durante seu último relacionamento. Logo após o término, Taiane passou a usar peças extremamente chamativas e ousadas que por muitas vezes acabam vulgarizando-a, principalmente no ambiente de trabalho: “Na empresa ela destoa de todos. É um ambiente corporativo e Taiane vem de cropped com calça colada e barriga de fora. Fica com uma blusa em cima da barriga para a hora que precisa levantar-se e não mostrar a barriga”, desabafa Erica. Para fazer uma brincadeira com o histórico de “blogueira” da mulher, a equipe do programa arma uma reunião de trabalho, onde a Taiane é abordada por diversos “fãs” na saída, para que se sinta como uma verdadeira digital influencer.

Isabela e Arlindo, oferecem truques de moda preciosos a para que a mulher brilhe em suas redes sociais com dicas certeiras para suas seguidoras. Será que Taiane irá topar essa proposta?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter