Batoré chora ao falar sobre retorno ao humorístico A Praça é Nossa no The Noite desta quinta-feira

Ivanildo Gomes, mais conhecido como Batoré, é o convidado desta quinta-feira (05) no The Noite. Ele chega caracterizado como seu personagem mais famoso e declara: “passava na rua e as pessoas ficaram me cobrando para voltar”. A respeito de seu retorno à Praça é Nossa com o papel que o consagrou, diz: “criei para a praça e não vejo o personagem em nenhum outro programa”. E completa: “personagem é melhor ter um bom do que 15 meia boca”.

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

Ao falar da primeira gravação após 15 anos longe do humorístico, ele chora e revela: “durante a gravação eu quase chorei três vezes”. Batoré revela que teve uma ajuda com o texto no primeiro mês e comenta: “tive dificuldades para decorar, pois desacostumou. Meu filho me ajudava”. E continua: “quando fui gravar o primeiro programa, a impressão que dava era que ele (filho) era meu pai, me acompanhando pra fazer uma entrevista de emprego”.

Atualmente com o stand up “Di Lascá”, explica as razões de ter se afastado dos palcos: “fiquei 8, 10 anos sem fazer show. Justamente para não dar margens para piada e mostrar que eu queria levar a política a sério”. Sobre planos futuros, conta: “tenho a intenção de fazer um filme do Batoré ligado ao cangaço. Porque Serra Talhada (seu local de nascimento) tem o rei do cangaço que é Lampião”.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter