Luca Tuber e Vini disputam pelo amor de Mirela na fazenda em capítulo de 'As Aventuras de Poliana' desta sexta

No capítulo 353 da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar no sexta-feira (20 de setembro), Luca Tuber e Vini entram em uma disputa para conquistar Mirela e a simpatia de seus pais. Os meninos decidem se declarar para Mirela, vão visita-la no sítio de seus pais no interior e acabam se encontrando quando chegam. Surpresa com as visitas inesperadas, a menina fica confusa quando os garotos a pressionam a escolher com quem ela vai querer ficar. O pai de Mirela então propõe que seja feita uma disputa entre os dois: o menino que demonstrar ter mais habilidade com os afazeres e tarefas da roça terá a permissão para namorar sua filha.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Quem será o vencedor essa disputa, #Virela ou #Lurela?. Confira abaixo o resumo completo do capítulo de sexta-feira (20 de setembro):

Capítulo 353, terça-feira, 20 de setembro


O clipe de "Lindão" é lançado oficialmente. Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP. Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney, e pede alguns favores em troca. Luisa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria. Os desenvolvedores da "Escola dos Sonhos" são convidados para acompanhar o andamento do projeto na O11O. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela atrás da menina. Pendleton procura Glória e diz que precisam conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo após o término com Débora. Iure se incomoda com a força de Sophie. O videoclipe de Lindomar passa a ser criticado devido a participação de Falcão. Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca e o vencedor terá permissão para namorar sua filha. Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo.

AS AVENTURAS DE POLIANA
Nesta sexta, às 20h50

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter