Resumos de capítulos de 'A Que Não Podia Amar' (23 a 27 de setembro de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 23 a 27 de setembro da novela mexicana inédita "A Que Não Podia Amar", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 121, segunda-feira, 23 de setembro

Vanessa aconselha Cinthia a tomar muito cuidado com Elias. Rogério diz a Bruno que não quer que Ana continue trabalhando no restaurante da Márcia e ordena que rescinda o contrato casos eles insistam em dar emprego a sua esposa. Cinthia e Vanessa vão até a cidade com intuito de infernizar a vida de Ana Paula. Gustavo percebe e a defende. Cinthia fica furiosa e ameaça se desfazer da criança que espera. Vanessa, hipócrita, diz a Ana Paula que é perceptível que ela continua apaixonada por Gustavo. Ela afirma que ama Rogério. Gustavo diz a Maria que não pode estar o tempo todo ao lado de Cinthia e pede a ela que fique de olho para que não cometa uma besteira. Histérica, Cinthia deixa claro que ninguém a impedirá de se livrar do bebê. Rogério diz a Márcia que vai quebrar o contrato de aluguel se nã demitir Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que não pretende se desfazer da criança porque Gustavo a deixaria imediatamente. Cinthia finge que quer se jogar pela janela. Elias consegue evitar e Gustavo agradece o capataz por ter salvo a vida de sua esposa e filho.

Capítulo 122, terça-feira, 24 de setembro

Vanessa promete a Rogério que vai ficar ao lado de Cinthia para evitar que cometa uma loucura. Gustavo diz a Rogério que vai levar Cinthia a um psicólogo e caso fique provado que a fazenda lhe faz mal, a levará para a cidade. Rogério deixa claro que se a irmã deixar a fazenda perderá o direito à herança. Cinthia ouve a conversa, fica furiosa e dá uma bofetada no irmão. Rogério comenta com Maria que tem quase certeza que tudo que sua irmã fez foi porque já percebeu que Gustavo não a ama como ela gostaria. Maria diz a Elias que se realmente ama Cinthia, não deve pressioná-la. Ana Paula diz a Rogério que está cansada que ele a persiga e ameaça deixar a cidade levando Marquinho, caso ele insista em sua vingança. Maria conta a Ana Paula que Rogério lhe confessou que a ama demais, por isso deixou que fosse embora para que possa ser feliz ao lado de um homem que possa caminhar. Emocionada, ela diz que Rogério se sacrificou por causa do grande amor que sente por ela.

Capítulo 123, quarta-feira, 25 de setembro

Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não é a mulher valente que ele imaginava e que a cada dia se decepciona mais com ela. Elias critica Cinthia por tentar se suicidar e tirar a vida de seu filho. Ela afirma que tudo foi um teatro para que Gustavo a deixasse em paz. Rogério vai até São Gabriel procurar Ana Paula, mas ninguém sabe onde ela está. Ana Paula vai para a fazenda tentar convencer Rogério de que o ama, mas ele está decidido a lhe pedir o divórcio. Ana então lembra Rogério que ele está rompendo um contrato. Rogério fica indignado ao saber que Ana e Gustavo viajaram para a mesma cidade. Marquinho diz a Rogério que não quer ser uma pessoa má como ele, que expulsou Ana da fazenda e fez com que a demitissem do restaurante e da clínica. O menino afirma que Rogério não o ama e nem ama Ana Paula. Gustavo e Ana se encontram .

Capítulo 124, quinta-feira, 26 de setembro

Ana Paula diz a Gustavo que voltou para a fazenda porque soube o verdadeiro motivo pelo qual Rogério a expulsou, confessa que o ama e que está disposta a reconquistá-lo. Rogério diz a Maria que doeu muito o que lhe disse Marquinho. Maria aconselha Rogério a aproveitar a volta de Ana Paula para ser feliz e fazer feliz as pessoas que o amam. Vanessa pergunta a Rogério se Ana Paula voltou como sua esposa ou apenas como mãe de Marquinho. Rogério se nega a responder e a falar de sua vida pessoal. Vanessa insiste e quer saber da possibilidade de uma reconciliação entre eles. Rogério deixa claro que a relação deles é apenas de negócios. Márcia entrega sua aliança para Ulisses. Gustavo e Ana Paula se encontraram na obra. Furioso, Rogério chama Ana e pega o chicote para ameaçá-la. Marquinho sai em defesa de Ana e pede ao pai que bata nele. Chorando, Ana Paula pede a Rogério que aceite que a ama tanto quanto ela o ama e que eles podem ser felizes. Rogério finalmente admite que a ama e diz que não suporta vê-la perto de Gustavo. Ana promete que fará o possível mas lembra que eles vivem na mesma fazenda. Ana Paula e Rogério contam a Marquinho que fizeram as pazes. Elias conta a Cinthia que Ana e Gustavo se encontraram na obra e ficou evidente que ele continua apaixonado por ela. Rogério comenta com Gustavo que ele e Ana se reconciliaram.

Capítulo 125, sexta-feira, 27 de setembro

Rogério diz a Gustavo que ele e Ana estão dispostos a recomeçar do zero. Ao ver Vanessa arrasada por causa da reconciliação de Ana e Rogério, Bruno se aproveita da situação para convencê-la a fazer negócio com ele sem que Rogério saiba. Ele afirma que seria uma vingança contra Rogério e Cinthia que não soube ser uma boa amiga. Miguel diz a Ana que depois de tudo que Rogério fez para se vingar, não consegue confiar nele. Cinthia diz a Gustavo que não quer mais brigas e pede que se afaste de Ana Paula. Para convencer Vanessa a ser sua sócia, Bruno diz a ela que tem provas de que Rogério deu ordens a David para que acusasse Miguel pelo roubo do caminhão. Rogério organiza uma jantar para se desculpar pela forma como se comportou, principalmente com Ana Paula. Rogério aproveita a ocasião para anunciar que ele e Ana vão se casar na igreja, mas não por contrato e sim por amor. Rogério diz a Vanessa que, por respeito a Ana Paula, quer que ela deixe a fazenda e que de agora em diante só tratarão dos assuntos da sociedade.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter