Resumos de capítulos de 'A Que Não Podia Amar' (30 de setembro a 04 de outubro de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 30 de setembro a 4 de outubro da novela mexicana inédita "A Que Não Podia Amar", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 126, segunda-feira, 30 de setembro

Vanessa inconformada por não ter conseguido reconquistar Rogério, diz a Cinthia que quer deixar a fazenda. Vanessa lembra a amiga que conhece seu segredo sobre Elias e pede que a ajude. Gustavo diz a Ana que ela está linda vestida de noiva e lamenta que ele não seja seu escolhido. Ana lamenta que Gustavo não tenha conseguido se apaixonar por Cinthia e pede a ele que, pelo bem de todos, mantenham distância. Vanessa diz a Bruno que está disposta a se aliar a ele para destruir Rogério. Cinthia fica histérica ao perceber que Gustavo está muito incomodado com o casamento de Ana e Rogério. Ana Paula diz a Vanessa que convenceu Rogério a permitir que ela continue na fazenda. Vanessa conta a Bruno que conseguiu tirar um cliente muito importante de Rogério. Ernesto entrega a Rogério o convite para a inauguração da clínica. Rogério, desolado, diz que terá que adiar a abertura da clínica pois não poderá lhe dar a ajuda que prometeu. Rogério diz a Vanessa que o negócio com Cingapura naufragou e pergunta o que ela tem a ver com isso.

Capítulo 127, terça-feira, 01 de outubro

Vanessa finge estar ofendida com a insinuação de Rogério e diz que se não confia nela é melhor que vá embora da fazenda. Bruno diz a Elias que precisa de mais trabalhadores na fazenda. Caso contrário, Rogério ficará sabendo que é amante de sua irmã. Vanessa diz a Bruno que está muito difícil ver a felicidade de Ana e Rogério e que também não está suportando as loucuras da Cinthia. Bruno pede a ela que seja paciente pois a vingança está apenas começando. Bruno tenta convencer os trabalhadores a deixarem a fazenda do forte. Rogério recebe uma notificação do banco, onde é informado que tem uma semana para quitar a dívida ou sua fazenda será embargada. Rogério diz a Bruno que precisa vender algumas propriedades com urgência para poder saldar a dívida que tem com o banco. Ana Paula sugere que Rogério venda a casa que comprou para ela e Marquinho. Bruno diz que se encarregará de vender os imóveis, porém por causa da urgência, terão que diminuir os preços. Ana Paula sugere a Rogério que adiem o casamento até que consigam resolver os peoblemas com a fazenda. Cinthia exige que Vanessa lhe conte como fez para que o negócio de Rogério com Cingapura fosse cancelado. Vanessa nega qualquer participação no cancelamento do negócio e afirma que também teve prejuízo. Rogério e Ana Paula cortam a fita inaugural da clínica. Rosaura se dá conta que Vanessa e Bruno sabotaram o negócio de Rogério com Cingapura. Rosaura exige que Bruno lhe dê uma parte do dinheiro ou, caso contrário, dirá a verdade a Rogério.

Capítulo 128, quarta-feira, 02 de outubro

Bruno diz a Rosaura que sua ambição não tem limites. Rosaura retruca e afirma que a dele também não, por isso, ou lhe dá uma parte do dinheiro ou Rogério ficará sabendo de sua traição. Bruno não se intimida e ameaça contar tudo que sabe sobre ela para Rogério e Ana Paula. Rosaura convence Bruno a conquistar Vanessa para conseguir que ela assine uma procuração para que possa manejar sua fortuna. Cinthia, furiosa, diz a Elias que já está cansada de suas imprudências e caso se atreva contar sobre eles, dirá a seu irmão que ele a violentou. Cinthia descobre que Bruno e Vanessa mantém um relacionamento amoroso e acusa os dois de se unirem para sabotar os negócios de seu irmão. Eles assumem o que fizeram mas garantem a Cinthia que sua parte da herança não será afetada. Vanessa diz a Bruno que o que aconteceu entre eles não tem importância porque continua apaixonada por Rogério e continuará lutando para reconquistá-lo. Rogério diz a Ana que tem certeza que Bruno e Vanessa estão envolvidos no cancelamento do contrato com os empresários de Cingapura.

Capítulo 129, quinta-feira, 03 de outubro

Rogério está inconformado por ter que vender algumas propriedades para salvar a fazenda. Elias continua manipulando os trabalhadores para que deixem a fazenda e passem a trabalhar no Rancho do Bruno. Gustavo flagra Bruno dando dinheiro a Elias, ouve a conversa sobre os trabalhadores e exige que eles digam se são os responsáveis pela saída dos empregados da fazenda. Bruno afirma que estão cumprindo as ordens de Rogério. Gustavo diz a Cinthia que o médico disse que ela e o bebê estão em perfeitas condições, por isso deve voltar a trabalhar para ajudar Rogério que está passando por um momento muito difícil. Cinthia fica furiosa, discute com Gustavo e ao descer as escadas correndo, sofre uma queda. Ernesto confidencia a Dany que sua relação com Mercedes piorou depois que ficou constatado que ela não pode engravidar. Ernesto diz a Gustavo, Maria e Rogério que o estado de Cinthia é delicado e pergunta se no caso de ter que escolher entre ela e o bebê, a vida de quem deve salvar.

Capítulo 130, sexta-feira, 04 de outubro

Gustavo se desespera com a possibilidade de perder o filho e suplica a Ernesto que salve a vida dos dois, mas se não for possível, que salve a Cinthia. Ana Paula diz a Rogério e Gustavo que o bebê nasceu bem e que Cinthia resistiu embora seu estado seja delicado. Gustavo, emocionado, diz a Cinthia que ela teve uma menina. Maria diz a Elias que Cinthia está em estado grave. Ernesto comunica a Gustavo que o bebê, por ser prematuro, ainda não estava com os pulmões totalmente formados e por isso, teve uma complicação e seu estado é muito grave. Elias chega à fazenda gritando que já nasceu a filha dele e de Cinthia. Consuelo o aconselha a ser mais prudente ou ele e Cinthia terão sérios problemas. Rogério diz a Maria que já percebeu que entre Vanessa e Bruno existe algo mais que uma simples amizade e afirma que nenhum dos dois está sendo leal com ele nos negócios. Maria o aconselha a ter muito cuidado com eles. Cinthia diz a Maria que caiu por causa de uma discussão que teve com Gustavo e que tem certeza que se sua filha morrer, ele não ficará nem mais um dia com ela. Maria pede a Gustavo que tenha paciência com Cinthia e suplica que não a abandone. Ana Paula está desolada com a situação da filha de Gustavo e Cinthia. Rogério diz compreendê-la e a faz lembrar do filho que perdeu. Gustavo encontra Elias no berçario e se surpreende ao vê-lo chamar a criança de "minha menina".

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter