Em homenagem ao Dia das Crianças, The Noite recebe os principais criadores de conteúdo infantil do Brasil nesta sexta-feira

Para celebrar o Dia das Crianças, o The Noite desta sexta-feira, 11 de outubro, será especial. Danilo Gentili recebe em seu programa alguns dos maiores criadores de conteúdo infantil do Brasil. Marcos Luporini, criador da “Galinha Pintadinha”, Mariana Caltabiano, criadora do “Zuzubalândia” e Célia Catunda, criadora do “Show da Luna”, comentam sobre as responsabilidades e desafios que enfrentam ao produzir conteúdo para crianças.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Os empreendedores do meio infantil também falam sobre o sucesso de suas marcas no Brasil e no exterior e impressionam a todos ao mostrar os números que elas tem alcançado em termos de alcance. Sobre o processo de criação, Célia Catunda reforça a importância que o contato direto com as crianças tem em seu trabalho: “Conviver com crianças é uma fonte de inspiração muito grande, esse deve ser o ponto de partida para os criadores de conteúdo da área [...] Eu procuro participar de todo processo de criação dos episódios, desde o roteiro até a finalização, além de ser uma etapa muito importante, eu me divirto muito fazendo, é nessa etapa que percebo que o contato com o público infantil é a minha principal fonte de inspiração e segredo do sucesso”. Marcos Luporini diz ter se espantado com os números alcançados pela ‘Galinha Pintadinha’ a princípio, e que não esperava tal repercussão: “Meu sócio acabou inserindo o primeiro vídeo do projeto no Youtube para exibirmos em uma apresentação de negócios, era para ele ter apagado logo após isso, mas acabou esquecendo [...] Não tínhamos a pretensão de bombar na internet, foi algo totalmente espontâneo, e hoje o canal da Galinha conta com mais de 18 milhões de inscritos”.

O apresentador também recebe as crianças do quadro “Leite Show”, para assistir no palco da atração apresentações de “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”, “Zuzubalândia – O Musical” e o “Show da Luna”.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após Famílias Frente a Frente

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter