Isabella e Arlindo convidam Débora a reencontrar seu estilo no 'Esquadrão da Moda' deste sábado

O Esquadrão da Moda deste sábado (12), faz a transformação no visual de Débora Jordão, uma mulher sem estilo definido que oscila entre um visual relaxado, com roupas largas e amassadas e um visual ‘periguete’, com roupas curtas e justas.

 Foto: Divulgação/SBT

A mulher de 36 anos mora com os pais e a irmã no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, e é formada em direito. Porém devido à instabilidade do mercado, ela trabalha atualmente em uma concessionária de automóveis. Débora é mãe solteira, e tem verdadeira paixão por seu filho de 5 anos, o que a leva a vestir-se como ele de vez em quando. Sua mãe Aparecida, foi a responsável pela denúncia e relata que sua filha deixou de vestir-se de maneira elegante desde que parou de atuar na área do direito, e tem se vestido mal desde então: “Quando parou de trabalhar na área de direito ela se abandonou [...] Eu sou muito exigente com ela! Um dia ela estava indo a uma festa vestida com um shorts curtíssimo, eu mandei ela se trocar”.

Isabella e Arlindo convidam a mulher a reencontrar seu estilo, e a valorizar e evidenciar sua beleza através de suas roupas, realçando a o que há de melhor na personalidade dela. Será que Débora irá aceitar o convite?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter