Nova parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s traz Chapolin e personagens do Chaves em campanha de Toy Arts

Sucesso no início do ano, os personagens da Turma do Chaves estão de volta, agora com a companhia do Chapolin. Uma nova parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s, leva a partir deste sábado, 12 de outubro, os Toy Arts do Chaves, Chapolin, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico e Senhor Barriga para o combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam em todas as lojas da rede até o final do mês e também podem ser adquiridos de forma avulsa por R$ 11,50 cada. 

Foto: Divulgação/SBT

Sobre SBT:


Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 194 milhões de telespectadores e 64 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 16% em audiência na Grande São Paulo e 15% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/19 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

Sobre Grupo Chespirito:


Empresa de entretenimento mexicana cujo objetivo é promover a divulgação e importância internacional dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, além de executar planos de licenciamento comercial e merchandising com suas marcas.

Sobre o Bob’s


O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Para conhecer as franquias do Bob’s, acessewww.bobs.com.br/seja-um-franqueado. 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter