Resumos de capítulos de 'A Que Não Podia Amar' (28 de outubro a 01 de novembro de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 28 de outubro a 1º de novembro da novela mexicana inédita "A Que Não Podia Amar", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h15:

Capítulo 146, segunda-feira, 28 de outubro

Consuelo e Marquinho ficam felizes ao ver Maria livre e Rosaura se surpreende. Maria pede a Rosaura as chaves da casa. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que tem medo que Gustavo não a perdoe quando lhe confessar a verdade. Cinthia discute com Rogério, diz que não tem mais nada a lhe dizer e informa que Bruno é seu advogado. Cinthia critica Maria por não ter aceitado assumir a culpa de ter colocado a cora no quarto de Ana Paula. Gustavo comunica a Cinthia que seu advogado lhe entregará o pedido de divórcio. Cinthia deixa claro que se ele insistir em se divorciar não permitirá que veja a menina. Rogério acusa Bruno e Vanessa de traição. O empresário se dá conta da atitude desonesta deles e fecha negócio com Rogério. Furioso, Bruno diz a Rogério que jurou que o destruiria e já começou sua vingança. Bruno convence Cinthia a lhe dar uma procuração para que administre sua parte na fazenda com a promessa de que vai livrá-la da prisão. Ana Paula diz a Gustavo que agora tem certeza que foi Bruno quem mandou que o agredissem.

Capítulo 147, terça-feira, 29 de outubro

Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança. Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando. Ana Paula conta a Rogério que foi ver Vanessa e ela afirmou que pretende comprar a fazenda. Bruno entrega a Rogério a procuração que Cinthia lhe deu para administrar sua parte da herança. Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA. Bruno propõe a Vanessa que venda todos os seus bens por um preço abaixo do mercado antes que saia o resultado do exame. Maria leva a neta ao presídio e Cinthia, astuta, finge estar mal.

Capítulo 148, quarta-feira, 30 de outubro

Diante de Maria, Cinthia finge estar louca. Vanessa tem dúvidas se pode confiar em Bruno e colocar suas propriedades no nome dele. Vanessa diz a Ana que já recebeu a intimação para fazer o teste de DNA, diante dela rasga o documento e declara guerra à irmã. Diante de Rogério Cinthia finge estar louca e também finge não conhecer Gustavo. Vanessa tenta convencer Rosaura a não ser testemunha de Ana Paula no julgamento. Ela também promete dar Rosaura metade do rancho A Negra. Ernesto diz a Rogério e Gustavo que Cinthia teve uma crise e sua mente regrediu para sua infância. Rogério levanta a hipótese de sua irmã estar fingindo. Cinthia também finge estar louca diante de Bruno, mas depois admite que se divertiu muito fazendo Rogério e Gustavo acreditarem que está louca. Rogério e Ana Paula se sentem aliviados ao assinarem o contrato para a venda do leite. Chega o dia do casamento de Rogério e Ana Paula e Gustavo fica desolado ao perceber que a perdeu para sempre. Vanessa diz a Rogério que já tem o dinheiro para comprar a fazenda do forte e exige que eles deixem o local imediatamente. Sentido-se vitoriosa, Vanessa diz a Bruno que conseguiu estragar o casamento e pede a ele que lhe entregue as provas de que Rogério deu ordens a David para que Miguel fosse preso.

Capítulo 149, quinta-feira, 31 de outubro

Ana Paula está pronta para a cerimônia quando Vanessa chega com as provas que incrinimam Rogério. Ana Paula se nega a acreditar mas Vanessa afirma que ele e David armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa. Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa. Ana tem uma crise de choro e Rogério pede a ela que esqueçam o passado e e comecem uma nova vida por que eles se amam. Ana lhe dá uma bofetada e diz que jamais o perdoará. Ana Paula comunica aos convidados que o casamento está cancelado. Estevão conta para Gustavo que não houve casamento. Rogério, diz a Maria que não quer que Ana Paula vá embora por que não pode viver sem ela.

Capítulo 150, sexta-feira, 01 de novembro

Gustavo fica feliz ao saber que Ana e Rogério não se casaram e num impulso diz que quer falar com Ana. Mercedes aconselha o irmão a não ir procurá-la nesse momento. Rosaura tenta convencer a sobrinha que Rogério cometeu um erro, mas também fez muitas coisas boas por eles, e merece uma nova oportunidade. Ana responde que algo tão grave não se pode perdoar e diz que vai embora da fazenda. Ana agradece Vanessa por ter lhe contado a verdade embora saiba que só fez isso para separá-la de Rogério. Ana diz a Vanessa que não lhe interessa mais fazer o teste de DNA. Vanessa oferce dinheiro a Ana para que vá embora para longe. Rogério diz a Vanessa que não desistirá do amor de Ana Paula. Gustavo critica Gustavo pelo que fez para conseguir casar-se com Ana e afiram que agora tem certeza que mandou Bruno agredí-lo. Rogério admite que prejudicou Miguel e Ana, mas contra ele não fez nada. Ana está saindo da fazenda quando o delegado chega com uam ordem de prisão contra Miguel. Indignada, Ana culpa Rogério.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter