The Noite recebe a banda canadense Nickelback e o ator Lochlyn Munro no programa desta sexta-feira

O The Noite desta sexta-feira, 18, recebe convidados internacionais. Os canadenses do ‘Nickelback’ e o ator Lochlyn Munro conversam com Danilo Gentili sobre carreira e andamento de seus novos projetos.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A banda está no Brasil com a turnê do disco ‘Feed The Machine’, e fez uma apresentação pela primeira vez em São Paulo no começo do mês. Os integrantes Chad Kroeger, Ryan Peake, Mike Kroeger e Daniel Adair comentam que é sempre uma honra tocar no Brasil, e que o retorno do público é sempre muito bom: “Os brasileiros são barulhentos, nós adoramos essa energia!” , comenta o vocalista. A banda também fala sobre o processo de escolha de repertório para os shows, e de que maneira eles tomam essas decisões: “A escolha de repertório é um momento difícil, pois você sempre quer apresentar as músicas novas, mas não podemos tocar apenas elas, as pessoas querem ouvir os hits, as músicas que já conhecem [...] Temos nove álbuns lançados, por isso buscamos achar um equilíbrio entre os grandes singles e os lançamentos que queremos mostrar” . Conhecido por seu cabelo comprido, Chad fala de seu novo corte e o que o incentivou a adotar o novo visual: “Eu tive cabelo comprido por muito tempo, uma hora eu cansei [...] As boas bandas hipsters da época boas tinham vocalistas com cabelos compridos, fui na onda...mas acabei cansando, além disso condicionador esta muito caro”, brinca. Ao final da entrevista, Nickelback apresenta alguns clássicos de sua carreira no palco da atração e contagia a todos.

Também nesta sexta, Danilo conversa com o ator Lochlyn Munro, que veio para o Brasil pela primeira vez para participar da Horror Expo 2019. O ator, conhecido por suas participações em grandes filmes de comédia como ‘Todo Mundo em Pânico’ e ‘As Branquelas’, integra atualmente o elenco da série ‘Riverdale’, e fala um pouco sobre seu personagem ‘Hal Cooper’: “É muito interessante interpretar o meu personagem, ele é visto como vilão pela maioria, mas eu curto muito fazer [...] Mas a parte obscura do meu personagem eu consegui da Beth, ela é quem realmente tem esse fator ‘dark’”, conclui. Lochlyn também fala sobre o sucesso da série pelo mundo, e comenta sobre a interação com os fãs da série: “Os fãs de Riverdale são os mais fanáticos do mundo, eu adoro ver como eles gostam do programa, e ouvir as terorias que eles criam a respeito do desfecho de cada personagem, é incrível! [...] Nós até criamos um evento para reunir os fãs que chamamos de ‘Rivercon’”. Ainda sobre a série, o ator diz não saber sobre o destino de seu personagem na terceira temporada, por esse motivo, ainda não sabe se irá fazer parte da quarta.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após Famílias Frente a Frente

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter