Wanessa Camargo, Flávia Pavanelli e Murilo Cézar são os convidados do Programa da Maisa' neste sábado

Neste sábado, 19 de outubro o Programa da Maisa conta com convidados da música e da novela “As Aventuras de Poliana”. Pra começar, Maisa recebe Wanessa Camargo cantando seu novo sucesso “Vou Lembrar”, e no bate-papo a cantora revela seus próximos passos no meio musical: “Quando vou compor, que é uma coisa que agora eu estou trazendo à tona....o grande motivo de estar trazendo trabalhos novos é mostrar para o público aquilo que eu estou escrevendo. Ouvir a letra que escrevi virar música. Então agora a minha missão, meu foco é como autora”. A cantora recebe também uma surpresa no programa, um depoimento da irmã Camila Camargo, onde conta algumas peripécias e manias de Wanessa, e ela conta que sofria de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo): “Eu chegava na escola atrasada, porque quando eu pisava na linha, eu tinha que voltar tudo de novo...Eu achava que aquilo ia acabar com meu dia se eu pisasse na linha”.

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

A conversa continua com Flávia Pavanelli e o ator Murilo Cézar, que falam de seus personagens e dos bastidores da novela do SBT. Flavia conta como é fazer sua primeira novela contracenando com crianças: “Eu sempre gostei muito de conviver com crianças...E pra mim, na real como a Brenda é mais uma vilã , era acreditar na maldade que eu estava fazendo com as criança. Então o mais difícil pra mim é acreditar na maldade , já que eu gosto tanto de conviver com eles”, afirma. O ator Murilo fala da repercussão do seu personagem (o professor Marcelo), quando ele sai na rua e fala da reação das pessoas. Já, Wanessa relembra um professor que marcou sua vida: “Quando eu estava na 8ª série, no final do ano eu estava super focada na dança. E para eu não ficar de recuperação eu precisava tirar 9 numa matéria que não tinha nada a ver comigo que é física...Física não é uma coisa que eu levei muito pra minha vida...até hoje. Ai, eu convidei o professor e sua esposa para assistir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano, coloquei eles na primeira mesa do Olímpia, mandei garrafa de champanhe, levei no camarim.Eu estava dançando nesse show . Ele viu eu lá dançando” e continua “Fui fazer a prova e juro que estudei. Quando eu levei a prova e ele escreveu na prova, nota 10 e disse seu lugar não é aqui é no palco”. Num desafio proposto por Maisa, Murilo revela com quem está namorando, Flavia Pavanelli fala do problema que teve com acne e Wanessa conta situações que passou por causa do peso.

E Maisa leva Wanessa Camargo para uma viagem nas profundezas da memória televisiva no quadro “Submaisa”, que mostra imagens da cantora com 12 anos de idade no Programa Livre e como bailarina em 1997 no Domingo Legal. E no “Game do Dia” as duplas Wanessa e Maisa enfrentam Flavia e Murilo numa prova onde terão que adivinhar a palavra secreta apenas com uma dica.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter