Conexão Repórter mostra a trajetória da coreógrafa do SBT Rafinha Viscardi nesta segunda-feira; veja detalhes

O Conexão Repórter desta segunda, 11 de novembro, traz o documentário "Dançando nas Nuvens". Roberto Cabrini entrevista Rafinha Viscardi e conta uma história de superação através da dança. Dona de um arsenal de ritmos e habilidades, a coreógrafa de 35 anos é reconhecida mundialmente e revela uma vida pautada pela música. Responsável por descobrir e desenvolver talentos, ela também organiza números musicais em alguns dos mais importantes programas da TV brasileira.

 Foto: Divulgação/SBT

O jornalístico resgata suas origens, da infância pobre em Campinas ao estrelado, passando por personagens que a apoiaram para vencer barreiras. Cabrini conversa com seus pais, com a professora que ensinou seus primeiros passos e retrata como a dança é mais que seu meio de sobrevivência. Atualmente comandando um grupo de pelo menos 30 bailarinas, ela abre sua rotina para que o programa a acompanhe durante semanas, registrando a rotina intensa de ensaios, cabelo, maquiagens e gravações.

Em um desafio proposto pelo jornalista, ela ainda terá que fazer parte de um grupo de bailarinas com deficiência visual, mostrando que a professora pode voltar a ser uma aluna aplicada.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter