Fernando Rodrigues entrevista a deputada federal Tabata Amaral no 'Poder em Foco' desta semana

A deputada federal Tabata Amaral (SP) é a convidada do Poder em Foco desta semana. O programa de entrevistas do SBT, em parceria com o jornal digital Poder 360, vai ao ar neste domingo (01), logo após o Programa Silvio Santos.

 Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, Tabata avalia a gestão da educação no país e a proposta da área econômica para colocar as receitas obrigatórias com educação e saúde num mesmo fundo. Ela também detalha as sugestões do pacote de projetos voltados ao combate à pobreza, que começa a ser discutido na Câmara dos Deputados. Entre as medidas está a sugestão para constitucionalizar o programa Bolsa Família.

Aos 26 anos de idade e no primeiro mandato, Tabata Amaral revela situações de preconceito e agressões verbais que já sofreu no Congresso Nacional e apresenta sugestões para ampliar a participação feminina na política. Aborda, ainda, temas polêmicos como liberalização do uso de drogas, aborto, privatização, cobrança em universidades públicas e, claro, sua relação com o PDT - partido do qual está suspensa - e com o ex-presidenciável Ciro Gomes.

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter