Irmãos integrantes da Banda Melim são os convidados do 'Programa da Maisa' desta semana; veja atrações

Neste sábado, 16 de novembro, Maisa pega uma carona até o SBT com Mingau, Juliana e Diguinho do The Noite. E na conversa Diguinho conta as coisas marcantes que fez no programa: "O mestre mandou , porque sou sempre roubado", e uma brincadeira onde ele foi um “sushiman” todo coberto com sushi e sashimi. No caminho, eles compram pipoca no semáforo, Jú fala sobre seu sonambulismo e conta: "Abri a porta de geladeira e fiz xixi no chão".

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

Já no palco, a good vibes toma conta do programa com a presença dos irmãos Melim. Eles falam das mudanças na trajetória da banda: "O que mudou foi a rotina. O tempo que a gente tinha pra ficar em casa, hoje praticamente não tem mais", conta Diogo. Sobre o que pensam quando compõem as músicas Rodrigo diz: "Eu quero que essa música, ela seja abrangente e consiga tocar o maior número de pessoas possível...quando a gente vai fazer show a gente vê tanto criancinha quanto as pessoas mais velhas”, e o que sentem quando estão no palco: "Eu costumo dizer que o palco justifica tudo, toda correria, toda falta de que a gente sente daquele tempo que a gente tinha...Mas estar em contato com os fãs...pra gente e muito gratificante”, afirma Gabi. E durante o bate papo, eles revelam que já estão trabalhando no próximo disco e dizem quando será lançado, falam das influências musicais que os inspiram, contam como é trabalhar com irmãos: "A gente vive com bastante harmonia. com o tempo a gente foi amadurecendo, mas a gente sempre foi criado com bastante união. Nossos pais educaram a gente assim, sempre fomos muito parceiros", diz Gabi. Falam também relação com a família, como foi a experiência de morar os três juntos. Contam particularidades da convivência como: quem mais limpava a casa, quem era o cozinheiro e quem lavava a louça. Os gêmeos Rodrigo e Diogo contam um pouco do que aprontavam na adolescência, se trocavam provas, crushes e Maisa ainda testa se eles tem os mesmos gostos. Diogo conta o que Gabi aprontava quando era criança: "Quando a Gabi não queria ir para a escola, ela acordava e ia pra debaixo da cama". Eles também falam dos sonhos, respondem as perguntas da plateia, Gabi fala do relacionamento com o cantor Victor Kley e Diogo conta como conheceu a namorada Bianca Andrade.

No “Banho da Sabedoria”, Gabi representa os irmãos na banheira e rebatem os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. E o Game do Dia eles se enfrentam numa mistura de jogo dos copos com o jogo da velha.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter