Programa Raul Gil traz a volta do Jogo do Banquinho e as participações de MC W1, MC MR BIM e MC Kitinho no Funkeirinhos

Neste sábado, 16 de novembro, o Programa Raul Gil exibe o quadro “Jogo do Banquinho” e recebe os convidados MC Teteu, Dé Lucas, Alemão do Forró, Igor Galdino e Arlindinho. Os cantores terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Oi Sumida”, “Mulher”, “Não me procure mais”, “Ta demais” e “Filho Meu”.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O apresentador também exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição.

Raul também apresenta o quadro “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC W1, MC MR BIM e MC Kitinho. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Se apresentam: MC Kauê com “Chama no Passinho”, Victória com “Cheguei” e MC Biel com “Elas Jogam”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter