Programa Silvio Santos traz remake de câmera escondida dos anos 80 e recebe Beca Milano e Flávia Viana no Não Erre a Letra

Neste domingo, 24 de novembro, o Programa Silvio Santos traz o remake de uma Câmera Escondida famosa nos anos 80. A brincadeira ganhará personagens inéditos e recontará a história de um cientista que cria o detergente “Pinhoc”, capaz de limpar tudo e que faz até “cair o dedo” das pessoas. Na ocasião, auxiliares de limpeza estarão trabalhando em um escritório quando a repórter Aline Serrano aparece em uma matéria de TV falando que o produto não deve ser utilizado e que, quem por ventura o tiver manuseado, tem apenas 10 minutos para lavá-lo ou os dedos supostamente poderão cair. Ao procurarem água no local, as pessoas encontrarão “pedaços de dedo” de borracha na pia e o desespero aumentará quando perceberem que a sala estará trancada.

 Foto: Divulgação/SBT

No quadro “Patricia Tá Na Rua”, a apresentadora encontra a participante Silvia em um parque da cidade de São Roque e ela terá a chance de ganhar até 2 mil reais caso encontre alguém no local que saiba tanto quanto ela em perguntas de conhecimento geral. Tem ainda “Jogo dos Pontinhos”, “Jogo das 3 Pistas”, “Bolsa Família” e “Não Erre a Letra” com Nadja Haddad, Rafinha Viscardi, Helen Ganzarolli, Thaís Pacholek, Beca Milano e Flávia Viana.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter