Resumos de capítulos de 'Meu Coração é Teu' (04 a 08 de novembro de 2019)


Confira os resumos dos capítulos de 4 a 8 de novembro da novela mexicana "Meu Coração é Teu", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17 horas:

Capítulo 1, segunda-feira, 04 de novembro

Fernando Lascurain, pai de sete filhos e viúvo há um ano, está desesperado porque a babá de seus filhos, pediu demissão por causa das constantes travessuras e peças que as crianças pregavam na velha senhora. Com ela, já foram dez babás que não conseguiram “domar” essas ferinhas. Ana e Jennifer, amigas intimas, celebram a compra que Ana acaba de fazer, uma pequena casa em uma vila. Ana passa a dividir a casa com Jennifer, a quem sempre teve como uma irmã. Devido a uma chuva torrencial, Ana e Jennifer sofrem um acidente na ida para o trabalho. Nando é o filho de Fernando que mais juízo tem, e tenta fazer com que seus irmãos entendam que ele só precisa de alguém para ajudá-lo a cuidar deles, mas as crianças garantem que não deixarão que ninguém “ocupe” o lugar que sempre foi da mãe deles. Ana e Jennifer levam bronca do chefe, Dorival, por chegarem tarde ao trabalho. Quando voltam do trabalho encontram a casa incendiada por causa de um curto circuito. Ana se lembra de sua mãe, e conserva um violão que recebera dela, ainda quando criança. O dono do bar onde trabalham Ana e Jennifer empresta dinheiro em troca de que Ana assine um contrato de trabalho de um ano, não podendo haver rompimento antes desse período, por nenhuma das partes, isso tudo para segurar a bela jovem, que é a estrela do clube. Isabela chega para uma entrevista de trabalho com Fernando, ela é formada em economia e com especialização em Finanças e Negócios Internacionais, e está interessada em trabalhar com ele.

Capítulo 2, terça-feira, 05 de novembro

Numa agência de empregos, Ana copia os dados de um currículo de uma outra pessoa, essa muito qualificada, mas comete um erro, e coloca sua graduação como sendo concluída na universidade da “Torre Eiffel”. Ana se dirige ao endereço da Família Lascurain e se depara com um grande desafio. A cozinheira da mansão Lascurain atende Ana. Os sete filhos de Fernando se opõem à contratação de Ana e fazem a vida dele impossível. As crianças preparam armas de água para ensopar Ana, depois jogam uma meleca com tinta verde na cabeça, em seguida colocam um rato gigante em seu banheiro, e para finalizar, no meio do banho, desligam a energia, deixando a água do banho de Ana muito fria. A filha menor de Fernando se chama Luz, e é uma menina doce, porém que por causa da morte da mãe nunca mais conseguiu falar, mas é a única que se mostra muito carinhosa com Ana. Nando não se sente muito seguro com Ana. E esse é apenas o começo da saga de Ana na mansão da família Lascurain.

Capítulo 3, quarta-feira, 06 de novembro

Ana diz a Fanny que só não desistiu do emprego por necessidade, pois todos têm se mostrado arredios à sua presença. Sebastião coloca pó de mico nas almofadas de Ana, e também uma câmera de vídeo, posicionada para que eles possam ver o que acontece. Ana sai correndo pela escada, desesperada de tanto se coçar, e sem que perceba, tropeça em um brinquedo dos gêmeos. As crianças, assustadas, chamam Fernando porque percebem que Ana está inconsciente. Fernando a leva ao hospital. Jennifer conta a Jonnhy que Ana encontrou trabalho para cuidar de sete crianças, e ele vai até a mansão para buscá-la. Sebastião está a ponto de pegar Ana, mas ela o vê e se esquiva. Ana conta às crianças que cresceu em um orfanato, e que busca há anos por sua mãe. Isabela conhece Ana e a humilha. Jonnhy informa Ana que Dorival está muito zangado por ela não ter aparecido na noite anterior para trabalhar, Fanny ouve a conversa e a interpreta mal. Luz tem pesadelos com sua mãe, procura Ana e descobre que ela não está na casa. Fernando se emociona quando escuta Luz falar outra vez, chamando por Ana. As crianças fazem greve para que Fernando vá atrás de Ana e a traga de volta para sua casa. Bruno diz a Fernando que poderia apostar que Ana é uma boa pessoa, e ele então decide dar uma semana para Ana provar que é capaz de cuidar de seus filhos. Dorival informa Ana que por faltar a seu trabalho, pensa que ela não quer mais estar em sua boate, e questiona se ela tem outros interesses.

Capítulo 4, quinta-feira, 07 de novembro

Jennifer e Ana visitam o escritório de Fernando. Ana decide passar meia hora conversando com cada criança para que assim possa conhecê-los melhor. Fanny vai a uma festa da escola, mas como, segunda ela, não tem roupa adequada, pede a Ana que a ajude. Ana a dá um vestido que encanta Fanny. Os estudantes da sala de Nando caçoam dele, e o chamam de “Nerd”, Ana aparece na escola neste momento, e faz com que todos mudem de opinião quanto a Nando. Fernando se encontra com Ana pela amanhã, quando ela está voltando de seu outro trabalho, ainda vestido a roupa do show mas ela, astuta, consegue desviar sua atenção. Mas essa sorte não se repete quando Fernando entra em seu quarto, e a vê numa mini-saia muito curta. Nando começa dar aulas de inglês para Ana, e ela, sozinha, passa a ler diversos livros da biblioteca da casa, para assim poder ajudar as crianças em seus deveres. Surpreendentemente Luz volta a falar. Fernando agradece a Ana. Fernando e Ana começam a ter problemas, pois ela tem uma forma mais liberal de tratar as crianças, já Fernando prefere a educação à moda antiga, que ele não aprova. Essas diferenças levam Ana a decidir deixar o trabalho. Fernando pede a Ana que continue cuidando de seus filhos. 

Capítulo 5, sexta-feira, 08 de novembro

O Fernando encontra Ana dormindo na sala, e ela diz que teve pesadelos. Ana pede às crianças que dêem boa noite ao pai, mas eles a dizem que Fernando sempre se zanga quando é interrompido em seu trabalho no escritório da mansão. Dorival se queixa com Jonnhy que Ana está quase dormindo, e isso em pleno trabalho. Jennifer diz a Jonnhy que é demais para Ana conciliar dois trabalhos, e que ele deveria apoiá-la, para que ela possa seguir apenas com um. Ana confronta Fanny, por ela ter saído de casa sem permissão de seu pai, e a questiona se ela está tendo uma relação com algum menino. Ana cuida de Bruno, pois ele está gripado, Fanny uma vez mais mal interpreta uma situação em que vê Ana e Bruno juntos. Fernando trabalha no domingo e diz a seus filhos que eles também deveriam se manter ativos e sem descanso. Natalia e Diego nadam juntos e se beijam. Fernando se encontra com Isabela no escritório da empresa e a convida para jantar em sua casa, com outros convidados. Alicia pede a Ana que fale com seu pai para que ele fique menos formal. Fernando diz a Nando que fica feliz por ele ser tão tranqüilo e formal como ele. Manuela reclama com Ana por achar que ela está tendo algo com Bruno. Gustavo confessa a Fanny que ficando com ela, também terá sua primeira vez. Nando conta a Bruno que gosta de Helena, uma amiga de Fanny. Fernando diz a Ana que não será menos formal. Bruno fica nervoso ao saber da visita do embaixador à mansão, ao mesmo tempo Fernando recebe os convidados ao lado de Isabela. Jonnhy serve como garçom na casa de Fernando, mas deixa cair tudo que tem nas mãos quando Ana o vê.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter