Danilo Gentili conversa com comediante Pedro Manso no The Noite desta quinta-feira; veja frases

O convidado desta quinta-feira, 05, no The Noite é Pedro Manso. O humorista fala sobre o show “Pedro Pedra Rara” e conta que antes de entrar no mundo artístico pretendia ser do esporte. “Jogo futebol também. Meu sonho era ser jogador, mas o joelho, a perna e a cocha não deixaram”, afirma.

Foto: Beatriz Nadler/SBT

Conhecido especialmente por suas imitações, ele interpreta nomes como Tim Maia, Netinho de Paula, Belchior, Tiririca, Agnaldo Timóteo, Galvão Bueno e muitos outros durante a conversa. Pedro diz que as mais conhecidas, no entanto, são as de Valdemiro Santiago, Faustão e Silvio Santos. Ele recorda o início da carreira e conta: “bati em tantas portas, fui atrás sem nenhum no bolso. Nas rádios no interior ninguém me aprovava”.

Participando também como jurado do quadro ‘Dez ou Mil’ no Programa do Ratinho, ele revela dar a nota máxima a alguns participantes por se solidarizar com seus esforços. “Muitas vezes. Porque eu me lembro das desgraças que eu passava (no começo de sua trajetória)”, diz. O entrevistado comenta estar investindo em um pesqueiro no interior e nega estar envolvido com política. “Surgiu um boato, mas não quero me meter nisso”, declara.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter