Fernando Morgado fala sobre livro 'Comunicadores S/A' no The Noite desta segunda-feira; veja destaques

Na segunda-feira, 23 de dezembro, o escritor Fernando Morgado é o convidado do The Noite. Ele fala sobre seu livro “Comunicadores S/A” e conta um pouco da trajetória empresarial dos maiores apresentadores do Brasil.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Questionado sobre Gugu, que também tem um capítulo no livro, diz que “não era só um bom apresentador, era um bom produtor, se envolvia de fato nos programas”. Ele explica que Gugu trouxe a famosa “banheira” de um formato japonês e que o apresentador foi responsável por reerguer uma grande marca de brinquedos apenas com o jogo do “Passa ou Repassa”. Morgado também comenta a fase em que Gugu e Faustão competiam pela audiência aos domingos e diz: “sempre mantiveram uma boa relação. Não era próxima, mas era respeitosa”. Sobre Faustão, declara: “é um dos únicos apresentadores na Globo que pode participar diretamente nas negociações com os anunciantes”.

Fernando cita ainda outras curiosidades da carreira de Faustão e Luciano do Valle e ressalta: “poucos países no mundo têm tantos apresentadores relevantes e de sucesso como o Brasil”.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter