Josefa revela que não é a verdadeira mãe de João em capítulo de 'As Aventuras de Poliana' desta quinta-feira

No capítulo 412 da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (12 de dezembro), Josefa deixará João assustado ao revelar ao menino que ele não é seu filho biológico. Após ser informado sobre a enfermidade de sua mãe, João volta ao Ceará acompanhado por Tião para visita-la. Ao chegar, o menino se depara com a mãe deitada em sua cama, já muito debilitada, se emociona e os dois matam a saudade.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT 

Após o emocionante reencontro, Josefa diz que pediu para que o menino viesse pois precisava contar a ele um segredo que já guardava a muito tempo, e temia que não conseguisse revelar a tempo: “Eu não sou a tua mãe, nem o Tião é teu pai, por isso eu mandei ele ir atrás de você em São Paulo, eu precisava te contar”. Muito confuso, João fica perplexo com a revelação e pede que a mãe o conte sua verdadeira história. Josefa então conta como João surgiu em sua vida, e diz que as únicas informações que tem sobre os pais biológicos do menino estão em sua certidão de nascimento. João fica curioso para saber quem são seus pais biológicos, será que o menino terá acesso a certidão de nascimento?

Confira abaixo o resumo completo do capítulo desta quinta-feira (12 de dezembro):


Capítulo 412, quinta-feira, 12 de dezembro

Ruth pede para Roger tirar as tecnologias implantadas na escola durante uma reunião. Pendleton presenteia Luisa com material de pintura para que ela retome seu hobbie. Filipa arma um plano contra Ester durante a oficina de doces de Nancy. João chega ao Ceará e revê sua mãe. Guilherme e Raquel discutem por ciúmes. Luisa volta a pintar. A campanha de divulgação do açougue é um sucesso e o movimento é dobrado. Brenda e Jeff terminam o namoro. Josefa revela a João o segredo que guardou durante sua vida inteira.

AS AVENTURAS DE POLIANA
De segunda a sexta, às 20h50

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter