Maisa recebe Chris Flores, Péricles e Dilsinho em seu programa neste sábado; veja quadros e destaques

Neste sábado, 14 de dezembro, a partir das 14h15, Maisa pega uma carona com Xaropinho e Santos do Programa do Ratinho. Eles vão de Kombi buscar Maisa para levá-la ao SBT. E no percurso, contam como e a convivência com o Ratinho e falam de suas experiências no programa num bate-papo super divertida. No palco, Maisa recebe Chris Flores e os sambistas Péricles e Dilsinho.

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

Entre vários assuntos abordados na conversa, Chris conta que foi professora de balé com 15 anos e dava aula para crianças e fala como desmascarou a grávida de Taubaté. Dilsinho fala como conquistou o título de “príncipe do pagode”, da comparação com alguns artistas como Gabigol e Drake e também da admiração que tem por Péricles. Maisa elogia Péricles cantando Havana e sugere que Camila Cabelo faça um dueto com o pagodeiro quando estiver no Brasil e Péricles diz: “A gente que trabalha com música, que música é um universo muito amplo, cabe todo mundo e as boas ideias tem sempre um bom espaço” e fala também da nova geração do samba: “Eu acho um barato o que eles estão fazendo, e uma total revolução” . Ele fala da sua reação ao saber que vai ser pai aos 50 anos: “Eu fiquei apavorado”. O papo continua sobre casamento e Chris Flores tem uma ideia para desencalhar Oscar filho. Já Péricles revê cenas do seu casamento e fala da emoção que sentiu e da surpresa que teve quando viu Thiaguinho cantando. Continuando a pressão com Oscar, Péricles pergunta se ele não se animou em casar, o humorista fica sem jeito e pergunta quanto tempo ainda tem para se casar. Maisa se manifesta e diz: “Se eu fosse um pouquinho mais velha eu casava agora” e revela: “Eu não tenho o sonho de ser mãe, mas casar eu quero”. Chris conta que é casada , mas não fez festa de casamento. Eles participam de um jogo de suposições, dizendo se fossem alguma coisa o que seriam. Péricles fala do que está mudando no seu estilo de vida com a chegada da bebe: “O que eu mudei e acabei mudando... por causa da bebe chegando é a questão de atividades físicas...” e continua: “Porque eu não penso só na estética...eu quero estar com a minha saúde em dia pra poder cuidar da minha filha e da minha família”. Chris conta quando sofreu pressão estética na carreira: “Quando cheguei na televisão” e fala das situações que passou. Diante do assunto, Dilsinho comenta: “Eu acho que a gente não pode deixar que a opinião de outras pessoas afetem a nossa opinião nas coisas que a gente acredita, nos nossos ideias”.

Eles também respondem as perguntas da plateia e participam do “Banho de Sabedoria”, onde Oscar lê o que os internautas escreveram sobre eles na internet. Chris na banheira e Péricles e Dilsinho no sofá respondem aos comentários. E o “Game do Dia” será com bexigas, onde eles terão que enchê-las e colocar dentro da roupa do par em um minuto.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter