Palmirinha e Ronnie Von são os convidados do 'Famílias Frente a Frente' desta sexta-feira; veja detalhes

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 06 de dezembro, a família Silva volta à competição após vencerem as provas da repescagem. E agora, neste programa, disputam lugar na semifinal ao lado das famílias Esaka, Tobias e Zular.

Foto: Jimmy Trindade

A primeira prova deste episódio será a reprodução de duas receitas. Uma do jurado Alê Costa e outra de Gilda Bley. O chocolatier, que tem a companhia de sua mãe Vilma para ensinar o preparo, surpreendeu a todos e escolheu uma receita salgada, denominada “Ovos com Bolinha”. “Essa comida, uma vez por semana, eu faço em casa à noite para minha esposa e meus filhos. É muito simples, muito barato e muito gostoso”, revela Alê.

Já Gilda escolheu uma receita que costuma servir para os amigos, é a Tartelete de Tartar de Salmão. Para essa prova, Tiago anuncia que a família Silva tem uma vantagem, conquistada na prova de repescagem. O apresentador também revela que as famílias deverão se revezar para trabalhar na cozinha e trocam de duplas a cada 15 minutos. As duas melhores reproduções, conquistam uma vaga direto para semifinal. Já as duas equipes que não conquistarem o paladar dos jurados, partem para a prova de eliminação, que neste programa traz convidados especiais.

Para a segunda etapa do programa, as famílias deverão preparar um café da tarde inesquecível para os convidados especiais Palmirinha Onofre, Ronnie Von, As Galvão (Marilene e Meire) e Roque. Cada família tem que preparar pelo menos cinco pratos, três doces e dois salgados. “Gosto mesmo é de bolo de fubá com caldinha de goiabada”, revela Palmirinha. E Roque, o diretor de plateia do SBT, optou por um pãozinho com manteiga. Criatividade e doçura será determinante para a permanência dessas famílias no Famílias Frente a Frente.

FAMÍLIAS FRENTE A FRENTE
Nesta sexta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter