Presidente do STJ, João Otávio de Noronha é o convidado do 'Poder em Foco' deste domingo; veja destaques

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, é o convidado do Poder em Foco desta semana. O programa de entrevistas do SBT vai ao ar neste domingo (29), logo após o Programa Silvio Santos.

Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, João Otávio avalia o impacto da decisão do Supremo Tribunal Federal que impede a prisão após condenação em segunda instância e as propostas em discussão no Congresso Nacional sobre o tema. Ele também aborda a morosidade da justiça, a necessidade de reforma em relação ao que considera excesso de recursos.

O presidente do STJ faz considerações sobre os benefícios concedidos à magistratura, a exemplo do direito de ter duas férias por ano, o valor dos salários e a necessidade de segurança para os juízes. Entre outros temas, conversa, ainda, sobre o instituto da delação premiada no país, a divulgação de conteúdo de supostas conversas de integrantes da força tarefa da Lava Jato e critica o exibicionismo de juízes em redes sociais.

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter