Professora de zumba com rotina agitada, Patrícia Moreira é destaque no 'Esquadrão da Moda' deste sábado

Neste sábado, dia 28 de dezembro, o Esquadrão da Moda realiza a mudança no visual de Patrícia Moreira, uma mulher alegre e divertida, que tem uma rotina agitada. Patrícia tem 40 anos, é mãe de 5 filhos e mora com a mãe e uma das filhas em Suzano, São Paulo.

 Foto: Divulgação/SBT

A mulher trabalha como professora de zumba, dando aulas em escolas particulares e espaços da prefeitura, e para complementar sua renda, Patrícia também atua como cuidadora de idosos. Ingrid, sua filha, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a mãe por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões, descrevendo-a como a verdadeira periguete: “Ela é gostosona e gosta mesmo de se mostrar [...] Ela me deixa no chinelo! E olha que tenho 22 anos e ela 40”, brinca a filha.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabella e Arlindo dão algumas dicas para Patrícia ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais madura sem deixar de lado sua sensualidade.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter