Sabrina Sato e Marcos & Belutti são os convidados do 'Programa da Maisa' especial de Natal neste sábado

Neste sábado, 21 de dezembro, a partir das 14h15 o Programa da Maisa está no clima de Natal. Pra começar, Maisa recebe Sabrina Sato, que fala um pouquinho como é a comemoração do Natal com sua família. Ela ganha um presente da Maisa, mas antes passa por um desafio bem divertido para abrir o presente e quando abre tem uma grande surpresa. A dupla Marcos e Belutti chegam ao palco e participam de um amigo secreto bem diferente e divertido e quem traz os presentes é o “papai noel” Oscar Filho. Depois da brincadeira a conversa continua e a dupla conta o que cada um fazia antes da carreira de cantor. Belutti diz que o primeiro apelido que deu para Marcos foi "Babiléo" e conta que seu primeiro trabalho foi na TV. Sabrina revela que seu primeiro trabalho foi como professora de balé e também trabalhou fazendo bijuteria. Ela também fala da fase de um aninho de sua filha Zoe e Marcos conta como foi ser pai aos 15 anos de idade.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No “Banho de Sabedoria”, Sabrina na banheira da sabedoria e Marcos & Belutti no sofá comentam o que escreveram sobre eles na internet. E no “Game do Dia”, tem uma ceia de Natal, às cegas, onde eles irão testar o paladar e descrever o alimento. Em duplas, de olhos vendados eles terão que provar a comida e descrever o que estão comento para o parceiro acertar. O vencedor leva o unicórnio rosa de presente.

Confiram algumas frases dos convidados:


Sabrina Sato

“Pra variar estou atrasada. E nem comprei o presente da Zoe ainda”, sobre estar preparada ou atrasada nos preparativos para o Natal;
“É uma bagunça. Vem as tias do interior...as tias japonesas...a caipirada toda reunida”, sobre como é a comemoração do Natal em família;
“Com 15 anos fui professora de balé clássico...Teve uma fase hippie minha que eu fazia biju”, sobre os trabalhos que teve antes da fama.

Marcos

“Eu já tive uma loja de cama, mesa e banho que faliu. Depois eu fui comprar e vender carro...”, sobre os trabalhos que teve antes da carreira de cantor;
“Eu desmaiei. Eu estava sentado no braço do sofá...falando por telefone com a Lú e ela contou que a suspeita que a gente já tinha era real. Ela estava grávida”, sobre quando ficou sabendo que ia ser pai aos 15 anos de idade.
“A gente não tinha muita noção do que seria na época. Nós éramos duas crianças”, sobre a responsabilidade que teriam.
“Coloca o acontecimento da sua vida na mão de quem permitiu que aquilo acontecesse, na mão de Deus, que tudo vai dar certo", sobre ter sido pai na adolescência.

Belutti

“Eu comecei com 9 anos. Eu fiz muitas propagandas de TV, inclusive fiz propaganda para a emissora...Eu acho que fui um dos primeiros a conhecer os estúdios da Anhanguera, porque era tudo muito novo...Eu fazia merchan de ioiô para a Eliana”, sobre seu primeiro trabalho.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter