Patati e Patatá e DJ Rivkah, produtora musical mais jovem do mundo, são atrações do 'Vale a Pena Ver The Noite' deste sábado

No “Vale a Pena Ver The Noite” de sábado, 29 de fevereiro, os convidados do The Noite são Patati Patatá. Atualmente no ar com o “Parque Patati Patatá”, a dupla fala também sobre o sucesso da animação Patatoons. “Eles podem ter o humor físico um pouquinho mais aguçado, como por exemplo cair, quebrar e consertar”, explica Patati. “Temos uma equipe de mais de 250 pessoas trabalhando em tudo, do YouTube ao circo”, comenta Patatá. Ao falarem sobre o “Parque Patati Patatá Circo Show”, recordam que já no início da carreira viajaram muito pelo Brasil para se apresentarem às crianças. “Era um trabalho de formiguinha, de escola em escola”, relembra Patati. “Foi de fora pra dentro da TV”, completa Patatá. 


Na mesma noite, DJ Rivkah, de apenas 11 anos, fala sobre ser a DJ profissional mais nova do Brasil e a produtora musical mais nova do mundo. Nascida na Noruega e com cidadania brasileira e francesa, conta que vai completar 3 anos na profissão e diz: “desde pequenininha sempre gostei de música eletrônica, sempre sonhei em ser DJ. Quando fiz nove anos eu falei decidida que queria virar DJ. Minha mãe ficava me enrolando, me colocou no Jiu Jitsu, na aula de patinação, só para eu esquecer”.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

A artista diz sofrer críticas e que muitos não acreditam ser ela a responsável pelos remixes que apresenta. “Gosto de errar para provar para as pessoas que eu realmente faço, porque muita gente não acredita”, declara.

VALE A PENA VER THE NOITE
Neste sábado, logo após Júnior Bake Off Brasil

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter