Poder em Foco entrevista o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, neste domingo

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, é o convidado do Poder em Foco desta semana. O programa de entrevistas do SBT, em parceria editorial com o jornal digital Poder 360, vai ao ar neste domingo (02), logo após o programa Silvio Santos.

 Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Kakay conta como é sua reação ao ser tratado como anti-herói, pelo fato de defender políticos e empresários envolvidos em grandes escândalos de corrupção, a exemplo do revelado pela operação Lava Jato. Ele é autor da ação que pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o fim da prisão após condenação em segunda instância.

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, Kakay opina sobre as características que devem ser determinantes na escolha do próximo ministro do STF e também sai em defesa da corte quando o assunto é a apresentação de pedidos de impeachment de integrantes do colegiado.

O criminalista conversa, ainda, sobre assuntos cotidianos como descriminalização do uso de drogas, o papel da imprensa e o problema das fake news.

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter