Programa Raul Gil recebe Thammy Miranda e Maria Cecília e Rodolfo nos melhores momentos deste sábado

Neste sábado, 22 de fevereiro, Raul Gil exibe os melhores momentos de 2019 e apresenta o quadro “Internautas Querem Saber” com Thammy Miranda e sua esposa Andressa. Juntas há 5 anos, falam como se conheceram, as dificuldades no relacionamento e contam como foi o casamento que aconteceu em Las Vegas. Thammy também conta sobre seu passado e como encara o fato de ser transexual.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira algumas frases do quadro:


- “Teve muito mais confusão do que mostraram. Ali não tinha nada combinado” (Thammy sobre o reality que fez com sua família)
- “Aconteceu no reality. Teve um momento que se falou sobre a cirurgia e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado. E eu respeito, do mesmo jeito que eu quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno” (Thammy sobre uma briga com sua tia Sula Miranda).
- “Sou muito grata à mulher que eu fui. A mulher que eu fui me transformou no homem que sou hoje”. (Thammy)
- “Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que eu sou hoje. Sou muito grata com tudo o que passei com ela”. (Thammy ao ver sua imagem como mulher no telão)
- “Eu me considero bissexual. Eu gosto tanto de homem quanto de mulher. Eu não sou apaixonada pelo órgão sexual que ele tem, sou apaixonada por ele, pela pessoa que ele é” (Andressa sobre Thammy)
- “Eu já namorei com homem, mas nunca tive relação sexual com homem. Eu não tinha tesão, não tinha vontade. Beijei muitos, mas achava que todos eram chatos”. (Thammy sobre já ter ficado com homens)
- “Se hoje me chamassem para fazer uma personagem mulher, eu faria de novo, tranquilamente” (Thammy sobre a novela que fez)
- “Pra mim é uma honra muito grande ter vindo nessa vida como filho de uma pessoa como minha mãe. Ela é uma pessoa muito do bem, com um coração gigantesco que ajuda muita gente, que está sempre disposta a dar o melhor dela para as pessoas”. (Thammy sobre a mãe Gretchen)
- “Passamos (Thammy e Andressa) um ano morando com ele. Ele é um cara incrível, maravilhoso” (Thammy sobre seu pai)

O quadro “Jogo do Banquinho” é especial “Sertanejo”. Os convidados Gaby Violeira, Hugo & Guilherme, Jefferson Moraes, Humberto & Ronaldo e Maria Cecília & Rodolfo terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Coração de Mocinha”, “Namorada Reserva”, “Volta pro seu Nego/Não fala não pra mim” e “Quase Amor”.

E ainda: trechos de Funkeirinhos e Shadow Brasil.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter