Raul Gil recebe César Menotti & Fabiano, Eduardo Bolsonaro, MC Jottapê e MC Kekel neste sábado; veja quadros

No último programa dos melhores momentos de 2019, Raul Gil reexibe, neste sábado, 29 de fevereiro, o quadro “Pra Quem você tira o chapéu” com Eduardo Bolsonaro. O político vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Nicolás Maduro” e tira para “Donald Trump”. Durante o quadro, Eduardo fala sobre política, porte de arma, situação atual do Brasil e sobre o desejo de aprovação da reforma da Previdência. “Se a reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai quebrar. Se ela for aprovada, vamos viver um tempo de prosperidade”, ressalta. O filho de Jair Bolsonaro, não poupa elogios a Donald Trump: “Ele é tranquilo, aberto, sincero. Ele não segue o politicamente correto. O que ele está fazendo com os Estados Unidos é o pouquinho do queremos fazer com o lado brasileiro. Uma política e economia que sirva a população e não somente a pequenos grupos de interesse”. Já sobre Lula, Eduardo afirma “ele perdeu uma grande oportunidade de se consagrar como um grande líder”.

O quadro “Jogo do Banquinho” traz os convidados MC Manozin, Big Jaiy, MC Kekel, Dada Boladão e MC Jottapê. Os cantores terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Orgulho da Favela”, “Cirque Du Soleil”, “Eu to Zen”, “Surtada” e “Te amo sem Compromisso”.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil também traz um musical com César Menotti & Fabiano cantando Leilão, Ciumenta, Ainda Ontem chorei de Saudade, O Ébrio, Me Ensina e Tarde Demais.

E ainda: trechos de Funkeirinhos e Shadow Brasil.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter